Notícias

Mulher é expulsa de avião ao acender cigarro; ‘Foi um longo dia’, disse ela

Uma mulher foi expulsa de um voo após acender um cigarro na cabine, durante desembarque de um avião da Spirit Airlines, na Flórida (EUA).



Um vídeo do momento chamou atenção no TikTok e já conta com cerca de 50 mil visualizações.

A passageira, que teve sua identidade preservada, é filmada por outra mulher abaixando a máscara de proteção contra a covid-19 e acendendo o cigarro. Após ser confrontada por outros passageiros do voo, ela alega que teve “um longo dia”, segundo o Daily Star.

Beatrice Trifonova foi a responsável por gravar e divulgar as imagens em sua conta oficial do TikTok. Na legenda, ela escreveu: “Isso é o que acontece quando você fuma em um avião. Ela negou ter fumado, na frente dos comissários de bordo, mas eles encontraram o cigarro em seu copo vazio”.


Ainda no aeroporto de Fort Lauderdale, ela foi escoltada por oficiais da polícia a uma delegacia no condado de Broward. Em comunicado oficial, a polícia comentou sobre o caso: “Os comissários de bordo notaram o odor e os outros convidados foram rápidos em apontar quem era o responsável e entregar o que restava do cigarro apagado”.

E acrescentou: “Nossa tripulação convocou policiais para que esperassem no portão para retirar o passageiro”.

Apesar da confusão, a mulher não foi detida.


Pacientes morrem em acidente, logo após terem alta de hospital

Artigo Anterior

Casal escala monte por 3 dias para se casar a 6,4 mil metros de altitude

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.