Mulher é pega furtando 5 ovos para alimentar a família, mas a reação do policial vai tocar você

Em tempos de “politicamente correto”, eu assumo que gosto de ver quando alguém rasga o protocolo e chama para si a responsabilidade de fazer uma diferença positiva no mundo, é o caso de William Stacy, um policial de Tarrant – Alabama, USA – que, ao solucionar um caso de furto, foi um muito além do esperado.



O ocorrido foi que Helen Johnson, de 47 anos, furtou 5 ovos num mercado para alimentar suas duas filhas, dois netos e uma sobrinha, com quem mora, mas em sua nada hábil tentativa, foi descoberta por um funcionário do estabelecimento que acionou a polícia.

“É claro que quando tentei colocá-los em meu bolso, eles quebraram. De fato não sou uma ladra.”

Ao compreender a situação, o policial fez Helen prometer que jamais furtaria novamente e então a deixou completamente emocionada ao pagar por uma dúzia de ovos, mas não pára por aí, a cena foi filmada e viralizou na internet, a partir daí choveram ligações no departamento de polícia de pessoas tocadas e dispostas a ajudar, o saldo disso foram dois caminhões com doações de comida, roupas e até dinheiro e você confere as emoções no vídeo abaixo, que mesmo estando em inglês, praticamente não precisa de tradução.


Fé na humanidade: restaurada.

al-1

al-2


al

 

Fonte: Razões para Acreditar

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.