Família

Mulher engravida de quadrigêmeos, sofre aborto, mas durante sonho descobre que dois bebês sobreviveram

capamulher engravida de quadrigemeos sofre aborto mas durante sonho descobre que dois bebes sobreviveram

Essa mãe passou por uma experiência impressionante! Entenda sua situação!

Emma White, 38, de Liverpool, passou por uma situação impressionante nos últimos tempos, que certamente marcará sua vida para sempre.

O seu caso, que virou notícia no mundo todo, foi contado numa matéria do britânico Daily Mail. Conforme o portal de notícias, Emma White sofreu 16 abortos em 20 anos, e isso a fez desistir de ter mais filhos depois de dar à luz Mollie Rose, atualmente com 12 anos.

Emma não queria mais passar pela dor de perder um filho. No entanto, quando conheceu Joe White, atual marido, as coisas começaram a mudar lentamente. Sentindo-se muito feliz ao lado do companheiro, ela não conseguia deixar de pensar no quanto seria bom engravidar novamente e formar sua prole.

Engravidou duas vezes e sofreu dois abortos espontâneos. A última tentativa do casal aconteceu no fim de 2020, e os surpreendeu. Em um exame inicial, foi descoberto que ela estava esperando gêmeos, mas novamente a gravidez resultou em aborto espontâneo, desta vez com apenas seis semanas de gestação.

2mulher engravida de quadrigemeos sofre aborto mas durante sonho descobre que dois bebes sobreviveram

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Emma Privilege

Um tempo depois, uma nova gravidez aconteceu. A essa altura, Emma estava traumatizada, com medo da mínima sensação diferente, acreditando que qualquer coisa a levaria a perder os filhos novamente.

Com seis semanas de gestação, começou a sangrar e a tremer incontrolavelmente, e procurou ajuda no Liverpool Women’s Hospital. No dia do ultrassom, o profissional pediu apoio a outros colegas, e a revelação que viria chocaria a mulher.

Emma teve uma gravidez ectópica — quando um óvulo fertilizado inviável se implanta fora do útero, geralmente em uma das trompas de falópio — confirmada. Esse diagnóstico significa que ela teria de remover uma de suas trompas.

Seis minutos depois que o ultrassonografista fez a chamada de emergência, ela já estava recebendo um sedativo para a cirurgia. Quando acordou, já não tinha nenhuma esperança de ter filhos, até que foi surpreendida por um médico que disse que ela continuava grávida, e não de um filho, mas de quatro.

No entanto, como aparentemente nada na vida dessa mulher é fácil, com nove semanas de gravidez, começou a sangrar profusamente e sentiu que estava perdendo mais uma gravidez, mas os médicos lhe disseram que estava tudo bem.

Dois dias depois, em outro sangramento, ela se levantou e “sentiu algo cair”, então, olhando para baixo e viu algo como “bebezinhos”. Novamente foi ao hospital e os médicos disseram que não havia mais sinais de gravidez.

Cansada demais para viver outra experiência como essa, Emma contou a história nas redes sociais como um desabafo e recebeu mensagem de uma mulher se oferecendo para carregar os seus filhos voluntariamente.

3mulher engravida de quadrigemeos sofre aborto mas durante sonho descobre que dois bebes sobreviveram

Já estava tudo acertado, até que, num sonho, Emma teve uma revelação chocante. Conforme relatado pela mulher, ela sonhou com o seu avô, que morreu quando ela tinha apenas 4 anos, e nesse sonho descobriu que ainda estava grávida.

Assim que acordou, pegou um Doppler que tinha em casa, segurou em sua barriga e ouviu batimentos.

O marido Joe estava cético, mas ela foi ao hospital, contou a situação, fez exames e descobriu que de fato gestava dois bebês. Surpresa e feliz, ela compartilhou a novidade com Joe. As filhas estão com três meses de idade, e Emma revela amar ser mãe de gêmeas.

4mulher engravida de quadrigemeos sofre aborto mas durante sonho descobre que dois bebes sobreviveram

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Emma Privilege

Ouvido pelo Daily Mail, o professor Luciano Nardo, fundador e CEO da NOW-Fertility, explicou sobre a “síndrome do gêmeo desaparecido”: é uma condição de gravidez precoce, quando um dos gêmeos morre no útero e “desaparece”, pois é reabsorvido na cavidade uterina.

Como resultado disso, explicou Nardo, há redução espontânea de gravidez múltipla para única, o que pode acontecer por meio de sangramento vaginal leve ou manchas no primeiro trimestre de gravidez, além de aborto espontâneo, que pode causar dor pélvica (cólica uterina) e sangramento vaginal de moderado a intenso.

0 %