Comportamento

Mulher espalha cartazes com fotos do marido, após traição, denuncia adultério e recebe críticas

A mulher tentou expor o marido assim que ele resolveu deixar a família para viver com outra pessoa. No cartaz, ela ainda explica que eles continuam casados judicialmente.



O casamento está entre as coisas mais difíceis e complexas de manter. Não porque as pessoas não querem mais saber de compromisso sério, mas porque prestar atenção no outro, respeitá-lo como indivíduo e abrir mão de inúmeras coisas que colocariam em xeque a relação nem sempre são atitudes que todos tomam, mas definitivamente esperam.

Não conseguir levar adiante um casamento não é crime, e mesmo que muitos setores da sociedade ainda enxerguem a família como uma instituição indissolúvel, o número de divórcios segue em alta.

De janeiro a maio deste ano, os divórcios extrajudiciais subiram 26,9%, de acordo com dados do Colégio Notarial do Brasil.


Muitos acabam em traições, assim como o caso exposto no Reddit, um agregador social de notícias, onde os usuários compartilham links da internet e nem sempre se identificam. Um membro compartilhou a foto de um cartaz que encontrou nas ruas de um bairro, onde uma mulher tentou expor o marido depois que ele abandonou a família para viver com outra pessoa.

O caso aconteceu nos Estados Unidos, e muitos contam que os cartazes haviam sido espalhados por todo o bairro, na tentativa de desmoralizar o homem, que havia traído a esposa e saído de casa, mesmo sendo legalmente casado com ela. No panfleto, vê-se a foto de uma família feliz, em que o homem está circulado em vermelho, e abaixo um pequeno texto explicando a situação.

Direitos autorais: reprodução Reddit/o0Ying0o.

Sentindo-se desprezada, ela escreveu que ele tinha abandonado a própria família em Nova Iorque para sair com outras mulheres, que também tinham filhos, aceitando um péssimo emprego no governo. No fim do panfleto, ela ainda explica que eles continuam casados, embora ele more com outra mulher, e pede que as pessoas o denunciem por adultério, de acordo com o Código da Virgínia.


Assim que compartilhou a foto do cartaz, inúmeros usuários do Reddit teceram críticas à mãe, que escolheu expor o marido e os filhos, publicando uma foto na qual todos apareciam juntos. Como são menores de idade e inocentes, a maioria das pessoas defenderam que eles não mereciam ver os rostos colados em panfletos no próprio bairro, onde o pai está sendo acusado de adultério.

Em nenhum momento o homem foi defendido pelos membros do Reddit, mas a maioria acreditava que ela poderia ter resolvido a situação de outra maneira, de preferência uma que não envolvesse as crianças na “lavação de roupa suja”.

Muitos revelaram sentir pena dos filhos do casal, que estão sob tutela de pessoas “desequilibradas emocionalmente”, que nem sequer pensaram no seu bem-estar e integridade.

Outros usuários pediram que tentassem entender o lado da mulher, que provavelmente se sentiu extremamente traída, não apenas por ele ter outra companheira, mas porque devia mentir para ela todos os dias e horas da semana, o que, para algumas pessoas, é demais. Movida pela raiva, ela afixou os cartazes sem pensar no impacto para seus filhos, numa atitude de que deve se arrepender futuramente.


Os 4 signos mais irritantes. Ninguém aguenta ficar perto deles por muito tempo!

Artigo Anterior

Teste de agilidade visual: quantos pássaros você consegue achar em apenas 2 segundos?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.