Comportamento

Mulher faz “chá revelação de DNA” para parar boatos de ex-companheiro e viraliza!

mulher faz Cha Revelacao de DNA para parar boatos de ex companheiro e viraliza

Essa mulher encontrou uma maneira inusitada de mostrar ao ex-companheiro que ele é, de fato, pai de seu filho. Confira!



Os chás de revelação se tornaram uma tendência, de uns anos para cá. Muitos futuros pais e mães investem nesse evento, que acontece junto da família e amigos, para descobrir, juntos, se o bebê é menino ou menina.

Nas versões tradicionais deste evento, o sexo é descoberto através do bolo ou dos enfeites dentro de balões. As cores usadas são rosa, para menina, e azul, para menino. Os eventos ganharam o coração de anônimos e famosos, e são um momento de descontração muito interessante.

Uma enfermeira de Pernambuco se inspirou no evento para revelar outra informação: a paternidade de seu filho. Millena Brandão, de 26 anos, tem dois filhos e, depois do questionamento do ex-companheiro sobre a paternidade de Otto, o mais novo, ela resolveu fazer um “chá revelação de DNA”, para comprovar que ele é o pai da criança.


Em seu perfil no Instagram, a jovem compartilhou o vídeo da revelação, em que aparece com Otto, de 5 meses, no colo.

 




Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Millena Brandão (@milllena.brandao)

Millena fez uma produção completa para o evento, que ficou muito similar aos chás de revelação tradicionais. O evento contou com decoração, bolo e doces. No vídeo, ela fala que resolveu fazer o chá porque o pai do caçula lhe pediu um exame de DNA.

A enfermeira explicou que a paternidade foi comprovada através dos papéis no balão. “Se o resultado for positivo, é prata, se for negativo, é azul”, disse.

Quando o balão estoura e os papéis prata são mostrados, a comprovação está feita, ao som de comemoração da família. Millena ainda posta foto com o resultado do exame.

A jovem viralizou nas redes sociais com o vídeo e concedeu uma entrevista à Marie Claire, à qual falou melhor sobre o ocorrido. Segundo Millena, Otto é fruto de um relacionamento de idas e vindas, que durou sete meses.

Ela contou que o ex suspeitava que a criança era filha de um médico cubano, colega de trabalho de Millena, ou de “tikin”, uma referência à letra de música sobre mulher que não sabe quem é o pai do filho, por isso só assumiria a paternidade com o exame de DNA, por isso ela disse que resolveu “divulgar o resultado com classe”.

Após a revelação, ela faz uma brincadeira sobre os comentários do ex: “Nem de cubano nem de ‘tikin'”.

O que achou dessa atitude? Faria algo parecido?

Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

“Uma mulher deve envelhecer graciosamente, não tentar aparentar uma idade que não tem” (Carolina Herrera)

Artigo Anterior

“Se quer que seus filhos tenham os pés no chão, coloque-lhes algumas responsabilidades nos ombros”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.