Comportamento

Mulher faz festa para celebrar divórcio: “Estou livre como o vento”

capamulher faz festa para celebrar divorcio estou livre como o vento

A alegria dela foi tanta, que até fez uma celebração para compartilhar a separação e postou nas redes sociais.



Os relacionamentos românticos, por mais que envolvam muita expectativa, esforço e amor, nem sempre dão certo. É preciso muita coisa para fazer com que uma união dure a vida toda: respeito, compromisso, diálogo, companheirismo, sinceridade. Mas muitos casais se perdem pelo caminho, encontrando como única solução a separação.

Os términos são bastante comuns, e cada pessoa vive à própria maneira esse período de encerramento e recomeço. Enquanto alguns aceitam que foi o melhor, apesar da dor da separação, outros não conseguem se desapegar emocionalmente da pessoa que tiveram ao lado por tanto tempo e acabam presas a um ciclo que pode durar anos, impedindo-os de continuarem seu caminho.

Ainda há aqueles que, quando saem de um relacionamento que não era mais saudável e não adicionava nada de bom a suas vidas, aproveitam para comemorar como uma data muito importante em suas vidas.


Esse é o caso de uma mulher mexicana que vive no estado de Tabasco. Griselda Córdova provou que está desapegada de seu relacionamento passado. Sua história viralizou no Facebook com uma publicação em que comemora o divórcio.

Com os papéis oficiais da separação devidamente emitidos, a mulher reuniu alguns familiares e amigos para aproveitar o momento, em uma espécie de “festa”.

Nas fotos compartilhadas por Griselda, é possível ver a certidão de divórcio e uma mesa cheia de comida e refrigerantes, que representam a alegria da mulher em estar judicialmente solteira.

2mulher faz festa para celebrar divorcio estou livre como o vento 1

Direitos autorais: reprodução Facebook/Grisy Cordova.


Na legenda da publicação, a mexicana escreveu uma frase muito representativa sobre essa nova fase de sua vida: “Hoje posso gritar aos quatro ventos que estou livre como o vento e não poderia faltar à celebração do meu divórcio.”

A notícia foi compartilhada em muitos portais de notícias locais e atraiu a atenção do público. Nos comentários, muitas pessoas parabenizaram Griselda pela conquista e lhe desejaram felicidade em sua nova vida, enquanto outras pessoas se divertiram com a forma que encontrou para celebrar o fim da união.

3mulher faz festa para celebrar divorcio estou livre como o vento

Direitos autorais: reprodução Facebook/Grisy Cordova.

Apesar de Griselda não ter dado detalhes sobre os motivos do fim da união de 17 anos ou por que ela estava comemorando o recebimento dos documentos, é possível ver que ela estava bastante animada.


Desejamos que ela aproveite muito o novo período de sua vida!

O que você achou da atitude da mulher? Faria algo parecido?

Comente abaixo e compartilhe o texto em suas redes sociais!


Em dia frio, menina estuda na rua, enquanto mãe faz malabarismos no semáforo. Luta por uma vida melhor!

Artigo Anterior

Bebê de 5 meses intubado com 80% dos pulmões comprometidos morre de Covid-19

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.