Animais

Mulher faz pedidos de delivery extras para que cãozinho possa ver seu entregador favorito

Sabendo que Kaijeaw fez amizade com o entregador, essa dona passou a pedir cada vez mais encomendas para que eles pudessem se encontrar.



A amizade entre um cãozinho e uma pessoa não é algo que conseguimos colocar em palavras. Quando existe conexão, é possível receber o maior amor do mundo vindo de um pequeno animal que vai considerar você a pessoa mais importante que existe.

Na Tailândia, um curioso caso aconteceu. Um pequeno pug, chamado Kaijeaw, fez uma improvável amizade com um entregador. Pode parecer estranho, mas sua dona June descobriu o intenso carinho que seu animal de estimação tinha pelo rapaz ao longo dos dias.

Certa vez, no meio da tarde, quando acordava de um cochilo, June ouviu estranhos barulhos na sua varanda. Quando se aproximou, percebeu que era um entregador passando uma encomenda pelo seu portão, mas aquela não seria a única vez que o homem apareceria ali. Kaijeaw foi correndo cumprimentar o rapaz, que fez questão de pausar seu trabalho para brincar com o pequeno.


A atitude surpreendeu June, que nunca tinha visto tanto traquejo e cuidado vindos de um completo estranho.

Era a primeira vez que uma pessoa dava tanta atenção ao seu filhote de pug, aquilo deixou a dona extremamente feliz. Kaijeaw, como era de se imaginar, apaixonou-se pelo novo amigo. Era nítida sua emoção e alegria.

Direitos autorais: reprodução/arquivo pessoal.

Depois desse primeiro contato, June passou a sempre ficar atenta às entregas de seus vizinhos, esperando reencontrar aquele misterioso e cuidadoso entregador. Mas, conforme os dias passavam, Kaijeaw ficava cada vez mais triste, sua dona sabia que a completa ausência do amigo instantâneo estava afetando seu cachorro.


Tempo depois, um pacote chegou à residência de June e imediatamente o cãozinho demonstrou muita euforia, mas infelizmente durou pouco tempo. Dessa vez, o entregador era diferente. Cumprindo seu dever, o novo homem apenas deixou a encomenda e saiu, sem dar atenção ao animalzinho, que novamente se entristeceu.

June decidiu mudar essa situação. Ela abriu o computador e fez outro pedido no site de sempre, mas dessa vez indicou que queria aquele entregador específico. Ela não sabia se a tentativa daria certo, mas fez isso por Kaijeaw.

Direitos autorais: reprodução/arquivo pessoal.

A tentativa deu certo, o querido entregador, por quem seu cãozinho havia se apaixonado, retornou à casa de June. Muito além da entrega, o homem trazia carinho e atenção para Kaijeaw. Aquele momento foi único e se eterniza na memória da dona, que faz de tudo para ver seu querido amigo feliz.


Definitivamente, a partir daquele momento, June passou a fazer os pedidos à mesma empresa e solicitou que o responsável pelas entregas fosse o mesmo rapaz. Surpresa com o amor que Kaijeaw sentiu pelo homem, a dona respeitou todo aquele sentimento e fez questão de alimentá-lo.

Que linda história!

Comente abaixo e compartilhe-a nas suas redes sociais!


Empresário aluga casa mobiliada para família sem teto, que morava em carro. Acima de tudo altruísta!

Artigo Anterior

Pai de Yudi Tamashiro morre após complicações da covid-19

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.