Notícias

Mulher faz sexo em restaurante, quebra a pia e é presa

Mulher faz sexo em restaurante quebra a pia e e presa
Comente!

Enquanto fazia sexo com um amigo dentro do banheiro de um restaurante, uma mulher acabou quebrando uma pia, o que levou à prisão por prática criminosa, segundo a polícia.

Os investigadores dizem que Kathryn Trammel, de 37 anos, causou US$ 500 (cerca de R$ 2.800) em danos na última terça-feira (7/12), durante um encontro à tarde dentro de um banheiro no Irish 31, um restaurante em Seminole (Flórida, EUA).

De acordo com uma declaração de prisão, Kathryn e um (supostamente) amigo foram convidados a deixar o restaurante depois que a equipe os descobriu no banheiro.

“A ré e o amigo então deixaram o banheiro e sentaram-se no bar”, observou um deputado do xerife, segundo o site especialista em crime “The Smoking Gun”.

Kathryn, alegam os policiais, posteriormente voltou ao banheiro. Foi nessa segunda viagem que a pia foi danificada. Após ouvir os seus direitos durante depoimento, Kathryn disse que “seu amigo e ela estavam tendo intimidades no banheiro e, como resultado, quebrou a pia”.

A americana, informou a polícia, não ofereceu uma “explicação adicional de como a pia foi danificada”.

Kathryn foi acusada de malícia criminosa, uma contravenção, depois que o dono do restaurante disse que queria apresentar queixa. Kathryn foi libertada da prisão do condado na manhã de quarta-feira (8/12) sob fiança.

O amigo de Kathryn, não identificado, no entanto, não parece ter sido acusado da mesma forma em relação à destruição da pia.

Comente!

Menino de 3 anos viraliza ao dizer que técnica de enfermagem não tem “maturidade”: “Tá furando as crianças”

Artigo Anterior

Mãe viraliza ao mostrar que filha de cinco anos escondeu mais de mil reais em brinquedo

Próximo artigo