Comportamento

Mulher fez enxerto de pele, percebeu pelos púbicos crescendo em seu rosto e teve descoberta chocante!

capamulher fez enxerto de pele percebeu pelos pubicos crescendo em seu rosto e teve descoberta chocante

Após um acidente na infância, essa mulher passou por um procedimento que lhe trouxe muitas complicações na vida.



Os pelos indesejados no rosto são algo com o qual muitas pessoas precisam conviver todos dias. Algumas vezes, eles podem estar associados aos hormônios, e o problema pode ser resolvido através de alguma medicação específica, mas existem alguns casos muitos mais complexos, e bizarros, de resolver.

Crystal Coombs sofreu por muitos anos com os pelos em sua face, e depois de um tempo descobriu o motivo do seu crescimento.

Conforme contado pelo The Sun, ela apareceu no programa americano “E! ‘S Botched”, que conta com a participação dos médicos Dr. Terry Dubrow e ao Dr. Paul Nassif, que tentam corrigir cirurgias que deram errado.


2mulher fez enxerto de pele percebeu pelos pubicos crescendo em seu rosto e teve descoberta chocante

Reprodução / Botched E!

No programa, ela contou que, quando tinha 9 anos, foi atacada por um cão da raça pitbull que estava no colo de seu avô. No ataque, ela teve um pedaço de sua bochecha arrancado, e foi até um hospital, onde foi recomendado que passasse por um cirurgião plástico e realizasse um enxerto de pele. O enxerto funcionou para tratar a mordida, mas acabou a deixando com um efeito colateral muito constrangedor, o crescimento de pelos púbicos em seu rosto.

Depois anos tendo que tirar os pelos com muita frequência e sentindo vergonha de si mesma, ela descobriu que a pele usada no enxerto foi retirada de sua virilha. Os seus pais haviam sido informados sobre isso e concordaram, mas sem esperar que futuramente o rosto da filha seria tomado por pelos.

Crystal Coombs ainda explicou que os médicos nunca a alertaram sobre o potencial efeito colateral do procedimento. Segundo ela, a situação começou a incomodar ainda mais após se tornar mãe, pois sente medo de a filha ser alvo de bullying por conta de sua condição.


3mulher fez enxerto de pele percebeu pelos pubicos crescendo em seu rosto e teve descoberta chocante

Direitos autorais: reprodução/Botched E!.

No programa, ela pediu aos médicos que fizessem o possível para minimizar o enxerto. Os profissionais lhe explicaram que se tratava de um procedimento complicado, porque o enxerto estava muito próximo de estruturas anatômicas críticas como o nariz, as bochechas e o olho, e que uma mudança poderia deformar a sua face.

No entanto, os doutores encontraram uma solução, inserindo um preenchimento de espaço para esticar a pele de sua bochecha, a fim de remover o enxerto original e fechar a lacuna. Assim, com a pele do próprio rosto de Crystal, eles conseguiriam resolver o problema.

4mulher fez enxerto de pele percebeu pelos pubicos crescendo em seu rosto e teve descoberta chocante

Direitos autorais: reprodução/Botched E!.


A mulher, então, conviveu por um mês com o implante sob a pele, enquanto tomava injeções regulares de solução salina para ajudar a esticá-la. A operação deu certo e ela ficou com apenas uma fina cicatriz na bochecha. Não deve ter sido fácil para a mulher conviver com essa situação por tantos anos. Felizmente, agora o seu problema foi resolvido.

“As mulheres me invejam”: jovem fala sobre desafios de ser muito bonita e gera polêmica

Artigo Anterior

Bebê “cabeludo” de 9 meses é confundido com boneco e faz sucesso nas redes!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.