Relacionamentos

Mulher fingiu o próprio casamento apenas para chamar a atenção do ex-namorado. Não deu certo!

capamulher fingiu seu proprio casamento apenas para chamar a atencao do ex namorado Nao deu certo

A mulher confessou o seu plano em uma publicação que se tornou viral nas redes sociais. Entenda!

Os términos de relacionamento quase nunca são fáceis, e muitas vezes pelo menos um dos parceiros acaba com o coração partido, tentando de tudo para chamar a atenção do ex e fazê-lo perceber que cometeu um grande erro.

No entanto, mesmo para aqueles que têm a tendência de se humilhar ao fim de um romance, existe um certo limite até onde se deve ir, a partir do qual é melhor simplesmente sacudir a poeira e seguir em frente, ainda que doa, porque não devemos comprometer a própria dignidade por ninguém.
Uma jovem chamada Jacqueline, que vive na Alemanha, no entanto, tem feito muitas pessoas se perguntarem se realmente existem critérios para quem não consegue superar o fim de um relacionamento.

A jovem confessou em seu perfil no TikTok que fingiu o próprio casamento, com uma sessão de fotos profissional e um “noivo” de mentirinha, para tentar chamar a atenção do ex-namorado.

Na postagem, Jaqueline escreveu: “Lembrando-me da época em que falsifiquei meu próprio casamento e fiz uma sessão de fotos profissional para que ele pudesse entrar em contato”. O vídeo já acumula mais de 1,7 milhão de visualizações.

2mulher fingiu seu proprio casamento apenas para chamar a atencao do ex namorado Nao deu certo

Reprodução TikTok / @dieschaklin

Junto ao vídeo, a mulher compartilhou várias das fotos tiradas no casamento falso. Os registros poderiam facilmente ser interpretados como verdadeiros por alguém que não soubesse da história, visto que ela e o noivo falso estão muito entregues aos personagens.

As imagens, que mostram Jaqueline em um lindo vestido de noiva, focam nela e no homem se abraçando, rindo e dançando juntos. Também há uma foto que os mostra se preparando para caminhar até o altar.
Ao que tudo indica, a jovem também pagou um espaço para tirar fotos e um bolo de casamento. Ela realmente estava investida em causar um grande choque em seu ex, mas todos os seus esforços foram por água abaixo, já que ela comentou que o cara viu as novidades nas redes sociais, mas simplesmente escolheu ignorar.

Como acontece com todas as pessoas que expõem partes de suas vidas tão polêmicas nas redes sociais, a publicação de Jaqueline foi inundada de comentários dos mais variados tipos.

Os curiosos lhe pediram mais detalhes do ocorrido e lhe perguntaram o que ela teria lhe dito se ele tivesse entrado em contato. As pessoas que também gostam de impressionar os ex a elogiaram pela criatividade, mas quem acredita que é necessário seguir em frente a criticaram por ter ido tão longe com uma tentativa que acabou se mostrando falha.

3mulher fingiu seu proprio casamento apenas para chamar a atencao do ex namorado Nao deu certo

Reprodução TikTok / @dieschaklin

No entanto, ao que tudo indica, Jaqueline está longe de ser a única que tem dificuldade de superar o fim de um relacionamento. Algumas pessoas comentaram que tomaram atitudes semelhantes, e acabaram dando certo.

Uma usuária contou que fez algo similar, mas que o ex reagiu, impedindo que ela se casasse com o outro pretendente e pedindo sua mão em casamento. Outra escreveu que, depois que a sua cunhada postou as fotos do seu casamento, ex-namorados com quem ela não falava havia anos apareceram, mostrando-se arrependidos de não tê-la escolhido.

Como Jaqueline inicia o vídeo com a mão no rosto, em uma clara expressão de vergonha, podemos interpretar que esse episódio ficou para trás, tornando-se apenas uma lembrança de um momento extremamente vergonhoso, que hoje serve como motivo de risadas.

4mulher fingiu seu proprio casamento apenas para chamar a atencao do ex namorado Nao deu certo

Reprodução TikTok / @dieschaklin

No entanto, com certeza, na época ela estava muito determinada em suas atitudes, porque deve ter gastado um bom dinheiro nessa armação, acreditando que o seu casamento falso fosse fazer com que o ex voltasse atrás.

Estamos torcendo para que ela nunca mais precise fazer algo assim!

Convidados não param de comer, mesmo com o salão de festas em chamas

Artigo Anterior

Menininha consegue encontrar sua gata após dois meses e vídeo emociona internautas

Próximo artigo