Comportamento

Mulher fingiu o próprio funeral para ver se o ex ligaria. Ela fez até um obituário falso!

capamulher fingiu o proprio funeral para ver se ex a ligaria Ela fez ate um obituario falso

O relato que a mulher fez nas redes sociais sobre sua atitude inusitada causou espanto em muitas pessoas. Entenda melhor!



Terminar um relacionamento nem sempre é algo fácil. Quando gostamos da outra pessoa e planejamos uma vida ao seu lado, pode ser um grande choque ouvir que ela não deseja mais estar conosco e quer seguir o seu caminho sozinha.

Muitas vezes, até mesmo nas relações já desgastadas, pode ser desafiador nos abrir com as outras pessoas sobre como nos sentimos e recomeçar nossa jornada longe daquele que esteve ao nosso lado por tanto tempo, com quem dividimos boas memórias.

Quando enfrentamos esses momentos, precisamos reunir forças e reencontrar a alegria por conta própria, conectando-nos com nós mesmos e manter sempre por perto as companhias dos amigos e familiares que nos fazem bem.


Conforme o tempo passa, a maioria de nós começa a se recuperar e conduz os seus caminhos por uma direção saudável, que permite uma reconstrução positiva. No entanto, para outras pessoas, essas experiências despertam um lado “obscuro” de sua personalidade.

Na tentativa de chamar a atenção de um ex-namorado, uma mulher fez algo extremo.

Alexandria, de 28 anos, contou no TikTok que, depois de o ex terminar a relação, decidiu fingir a própria morte e fazer um falso funeral para chamar a sua atenção. Ela também fez um obituário falso e compartilhou as imagens, em que aparece em um jardim.

2mulher fingiu o proprio funeral para ver se ex a ligaria Ela fez ate um obituario falso

Direitos autorais: reprodução TikTok.


No material, está escrito: “Estamos tristes em anunciar o falecimento de nossa filha (…) Seu amor, risos e generosidade farão saudades de todos.”

E, por mais que sua atitude tenha sido muito polêmica, ela lhe rendeu o resultado esperado. Depois de alguns usuários da rede social lhe perguntarem sobre a reação do ex, Alexandria confirmou que ele tinha procurado saber dela.

A mulher não informou se reatou o relacionamento, mas apenas a sua atitude foi suficiente para gerar uma onda de opiniões nem sempre muito positivas. Enquanto alguns usuários ficaram ao seu lado e disseram que “fariam a mesma coisa”, outros se mostraram bastante revoltados com sua atitude e a chamaram de “tóxica”, afirmando que o que ela fez foi algo “nojento”.

O que você achou dessa atitude? Já se imaginou fazendo algo parecido depois do término de uma relação?


Comente abaixo as coisas que você já fez para chamar a atenção de um ex- companheiro e compartilhe o texto nas redes sociais!

Brasileiro rejeitado por 19 instituições entra em universidade dos EUA, que aceita 1% dos candidatos!

Artigo Anterior

Com apenas 4 anos, garoto corajoso, com cistos gigantes, consegue dar seus primeiros passos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.