Comportamento

Mulher foi abandonada grávida e sem dinheiro pelo ex, mas deu a volta por cima e o empregou!

Após um período de muitas dificuldades, essa mulher se reergueu de maneira incrível e ensinou uma grande lição ao ex. Confira!



Os relacionamentos românticos são baseados na empatia e companheirismo, mas muitas vezes podemos nos decepcionar com a pessoa que escolhemos para estar ao nosso lado.

A paranaense Karoline Nascimento passou por bocas e boas com o ex, conforme contou em uma entrevista à Marie Claire. Eles moravam juntos em um lugar muito simples, e contaram com o apoio do seu antigo marido, casado com uma de suas amigas.

A relação dos dois era bastante complicada, porque o homem era dependente, e isso a deixava muito insegura e triste. No quarto mês de gravidez, a convivência estava impossível e o homem acabou saindo de casa e deixando-a sozinha com os dois filhos de relacionamentos anteriores e a própria filha, que ainda estava na barriga de Karoline.


Direitos autorais: reprodução Facebook/Karol Nascimento.

Nessa época, a mulher passou por necessidades financeiras e fazia bicos para ter com o que alimentar os filhos. Ela chegou a ficar dois dias sem ter o que comer, apenas tomando água. O parceiro não lhe prestou assistência nenhuma, e mesmo grávida ela precisou fazer faxina e outras tarefas pesadas para sobreviver.

Karoline acabou dando à luz no sexto mês de gestação, e infelizmente o bebê nasceu morto. Sem condições de sequer enterrar a criança, ela ficou profundamente abalada com tudo, mas teve que encontrar forças para se reerguer e cuidar dos outros filhos. Paralelamente aos bicos, começou a fazer doces artesanais em casa, pegando receitas na internet ou inventando.

De porta em porta, ela oferecia os seus produtos, e assim começou o próprio negócio, a Vanilah Pâtisserie. Essa nova fase veio para ajudar a se manter mais focada e perseverante, bem como para auxiliar muito sua realidade financeira. Após algum tempo, as vendas estavam indo superbem, trazendo um alívio para Karoline.


Certo dia, ela recebeu uma ligação do ex pedindo ajuda para se reerguer. Ela, que tinha alimentado um sentimento muito negativo pelo homem, tinha tudo para lhe negar auxílio, mas pensou que não era como ele, então decidiu ajudá-lo.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Karol Nascimento e Vanilah Pâtisserie.

Ela lhe deu banho, comida e roupa, além de emprego como entregador. Foi um processo muito dolorido, que exigiu força de Karoline, mas ela não se rendeu. O homem foi melhorando, largou o vício e eles acabaram se tornando grandes amigos. Karol diz que, apesar de tudo, é grata a ele, pois foi através do sofrimento provocado pelo abandono dele, que conseguiu descobrir sua força interior.


“Confiança é poder!” Os 3 signos mais resilientes. Nada abala sua força!

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.