Comportamento

“Mulher gosta de homem que mande nela”, afirmou Thiago Lopes, marido de Andressa Urach

O homem fez os comentários polêmicos nas redes sociais. Confira!



Entre os relacionamentos mais polêmicos dos famosos está o de Andressa Urach e Thiago Lopes. A personalidade de televisão, que começou a carreira em 2011, como assistente de palco do programa “Legendários”, da RecordTV, e participou do reality “A Fazenda”, uniu-se ao oficial de justiça no ano passado, e desde então têm protagonizado diversos momentos nas redes sociais.

Nos primeiros meses do ano, os dois chamaram atenção após Thiago publicar em seu perfil no Instagram algumas imagens de Andressa tomando leite em seu colo, em uma mamadeira. As publicações logo viralizaram, gerando muitos memes. Em uma entrevista com a ex-BBB Natália Casassola, a “Miss bumbum” esclareceu as dúvidas dos internautas sobre a atitude pouco comum.

Andressa contou que esse é um hábito que tem desde pequena, e reflete a carência de amor paterno que acumula em sua vida. Segundo ela, Thiago abraçou o seu hábito, que faz com que ela se sinta confortável e aconchegada, diferentemente do primeiro marido.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@andressaurachoficial.

Pouco tempo depois, o casal voltou a estar em alta quando Andressa declarou que desagradou a um monte de mulheres nas redes sociais. Ao lado de uma selfie, Andressa escreveu que é “todinha” do marido, acrescentando que “a mulher não tem autoridade sobre o próprio corpo, mas sim o marido”. Essa publicação despertou uma profunda revolta em muitas pessoas, em especial mulheres, inconformadas com o exemplo dado por Andressa.

Ao perceber a polêmica nos comentários, a modelo escreveu uma observação na publicação, pedindo que as “feministas” respeitem a sua decisão, dizendo que oraria para que tivessem um marido maravilhoso, que as fará amar ser submissas.

Thiago também se envolveu na polêmica e escreveu alguns comentários tão polêmicos quanto os da companheira. Primeiro, ele disse que “mulher gosta que homem mande nela”, e acrescentou que as mulheres têm predisposição a se submeter aos homens. Como se isso já não fosse polêmico o bastante, ele ainda escreveu que Andressa pede autorização a ele em tudo o que vai fazer e, que se ele não consentir, ela não faz.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@andressaurachoficial.

 

Também enfatizou que se os homens não domarem as mulheres, as coisas se perdem. Finalizando os comentários polêmicos, o pai do filho que a personalidade espera escreveu que é absurdo mulher ser a “cabeça” da casa, porque elas agem muito baseadas na emoção e que “onde tem mulher liderando sempre tem confusão”.


Daniele Suzuki publica foto de filho de 8 anos com “tatuagens” e é atacada: “Como uma mãe deixa?”

Artigo Anterior

Homem trans foi demitido de empresa na véspera do primeiro dia: “Cota de pessoas diferentes atendida”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.