Comportamento

Mulher joga as cinzas da mãe do namorado em um rio por ele ter sido infiel!

Foto: Reprodução
capafacebook Mulher joga as cinzas da mae do namorado em um rio apos ele ter sido infiel

Foi presa pela atitude. Confira!

Há quem abomine a traição e quem a considere parte “inevitável” dos relacionamentos românticos. No entanto, independentemente de nossa concepção sobre esse assunto, é fato que ninguém gostaria de ser alvo da infidelidade.

Já contamos diversos casos de traição por aqui e como essas “puladas de cerca” foram descobertas. A história que trouxemos hoje é marcante, mostra o que a traição pode provocar na pessoa traída.  

Augustine Gladney, uma mulher do Texas, nos EUA, encontrou uma maneira bizarra de se vingar do namorado pela infidelidade dele. De acordo com informações da NBC Dallas-Fort Worth, em 2020, ela jogou as cinzas da mãe de seu namorado em um lago. 

Ernest Smith, o ex-namorado, procurou a polícia em junho daquele ano dizendo que chegou em casa certa noite e descobriu que a urna contendo as cinzas da falecida mãe não estava no local habitual. Na mesma ocasião, ele informou aos investigadores que ele e a namorada não estavam vivendo uma boa fase. 

Por cerca de dois anos, a histórica ficou por isso mesmo. No entanto, em maio deste ano, o homem falou com os policiais novamente, dizendo que ouviu uma conversa entre Gladney e sua filha, que estava em sua casa no momento.

Num telefonema de mãe e filha, Gladney teria dito à filha que havia jogado a urna cheia de cinzas em Lake Worth, um reservatório e área de recreação da cidade.

Smith disse à polícia que não conseguiu chegar a Gladney até quase meia-noite de segunda-feira. Aparentemente, foi nesse período que ela mandou uma mensagem para ele, admitindo que havia jogado as cinzas de sua mãe na água.

2 Mulher joga as cinzas da mae do namorado em um rio apos ele ter sido infiel

Direitos autorais: Reprodução / TikTok

Por conta de sua atitude, a mulher foi acusada de abuso de cadáver e acabou sendo presa em maio deste ano, após contar toda a verdade para Ernest. 

O suposto crime ganhou as manchetes em maio, mas no último mês voltou a chamar a atenção do público, quando um vídeo do TikTok viralizou nas mídias sociais. O vídeo, com a legenda “Ele traiu, então eu joguei as cinzas de sua mãe no lago”, mostra uma mulher, de cima de uma ponte, despejando uma urna cheia de cinzas nas águas.

Várias pessoas afirmaram que a mulher no vídeo é Gladney, mas outras acreditam que se trate de uma versão do caso adaptada para as redes sociais. A BET informou que as autoridades policiais não confirmaram se o vídeo é autêntico ou não, mas a história é verídica. 

De acordo com o Dallas Express, Gladney enfrentará um ano de prisão e multa de até US$ 4 mil, caso seja condenada.

Nas redes sociais, a história tem dividido opiniões. Grande parte dos internautas se mostra surpresa ao descobrir que alguém teve coragem de tomar uma atitude como essa e julga Gladney, considerando sua atitude algo cruel. 

No entanto, outras pessoas se divertiram com o caso e disseram que o namorado mereceu o que ela fez, porque estava sendo infiel.

Outra vingança inusitada

Embora esse caso seja menos “pesado” do que o anterior, também merece ser contado. Uma usuária do TikTok publicou um vídeo no qual aparece jogando glitter por todo o apartamento de seu ex, ao som da canção “Before he cheats” (ou “antes que ele traia”), de Carrie Underwood.

“Não é a chave no carro dele em 2021, é glitter em TUDO dele”, escreveu ela na postagem em referência à música, que conta como uma mulher traída resolve se vingar destruindo o carro de seu namorado.

O vídeo já conta com mais de 20 milhões de visualizações, e a jovem recebeu aplausos por sua atitude.