Comportamento

Mulher larga noivo na estrada, da mesma forma que ele abandonou sua cachorra por ser vira-lata!

Ao descobrir uma atitude muito negativa do seu noivo, a mulher agiu de forma firme para lhe dar o troco. Entenda!



Para muitas pessoas, os cães são parte da família e devem receber o mesmo amor, atenção e cuidado que os humanos. Elas os tratam da melhor maneira possível e exigem que todos ao seu redor tenham respeito, tomando atitudes de muita firmeza para assegurar que essas regras sejam sempre cumpridas.

Uma mulher tem ficado conhecida nas redes sociais por preparar uma vingança incrível contra o seu noivo, por causa de uma atitude de muita maldade contra sua cadelinha Navy. Segundo contado por matéria da Isto É, com a ajuda de um amigo, o noivo da mulher abandonou Navy em uma estrada porque ela era vira-lata.

No entanto, o amigo acabou se arrependendo e permitiu que sua consciência assumisse o controle, contando tudo para a mulher, que ficou abismada com o gesto do homem com o qual se casaria.


Então, ela planejou uma vingança que também funcionou como uma grande lição de que o homem jamais se esquecerá: levou o noivo à mesma estrada em que ele tinha deixado Navy, com a desculpa de que estava planejando uma surpresa para ele.

Durante todo o processo, o homem estava com os olhos vendados, para que não reconhecesse o local nem suspeitasse de algo. Ela ainda lhe entregou alguns papéis para mostrar para a câmera que eram uma confissão do que havia feito. Ele lhe obedeceu, acreditando que se tratava de algo positivo.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Cachito de Cielo.

Os papéis diziam: “Abandonei o cachorro da minha noiva por não ser de raça, mas meu melhor amigo me traiu e confessou para ela, e agora vou sofrer as consequências.”


Depois das mensagens, a noiva o levou a uma cerca e pediu que ele contasse até 15. Durante esse tempo, ela e o amigo do homem, que foi ao local com eles, voltaram para onde Navy estava escondida.

Após esse tempo, o homem tirou a venda, crente que receberia um cão de raça como presente, mas teve uma grande surpresa ao perceber que era Navy quem estava de volta. Tentando disfarçar sua decepção, ele diz para a noiva: “Ah, você a encontrou, amor.” No entanto, acabou descobrindo que a sua mentira já havia sido descoberta.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Cachito de Cielo.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Cachito de Cielo.


Ele culpou o amigo por ter feito isso e tentou explicar-se para a noiva, mas ela não quis ouvir nada do que ele tinha para dizer. A mulher disse que Navy era parte da família e que o que ele fez não deveria ser feito a ninguém. Também chamou o noivo de “nojento”, disse que descobriu exatamente o tipo de pessoa que ele é, e acrescentou que ele sentiria exatamente o mesmo que a cachorra quando foi abandonada.

Depois disso, ela foi embora, junto com o amigo do noivo, deixando-o para trás. Nas redes sociais, sua atitude foi bastante aplaudida, especialmente pelos amantes de animais, que sabem o quanto o abandono pode ser dolorido.

Pesquisadora brasileira recebe “Oscar da oncologia” por seu trabalho com pacientes com câncer!

Artigo Anterior

Você sabia que ter gatos em casa te ajuda a cuidar da sua mente, corpo e alma?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.