Notícias

Mulher luta contra assaltante e consegue se salvar após ser ajudada por motorista de ônibus

Uma mulher de 35 anos lutou contra um assaltante e foi salva após um motorista de ônibus parar o veículo e permitir que ela entrasse, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Câmeras de monitoramento registraram toda a ação, que durou quase dois minutos e aconteceu na madrugada de quarta-feira (12) (vídeo no final do texto).



A mulher aparece, às 5h57, parada em frente a uma clínica, que fica no Setor Central. Segundo o que foi registrado na Polícia Civil, ela estava segurando o celular para ligar para uma amiga quando o criminoso se aproximou.

O vídeo mostra que, à medida em que o homem vai em direção à mulher, ela anda para trás, até a porta da clínica. O assaltante tira uma faca e a aponta contra a pedestre, que dá um chute e tenta segurar a mão dele para não ser esfaqueada.

Também segundo registro policial, o homem ordenou que ela lhe entregasse o celular e calasse a boca. Ela, no entanto, continuou tentando se afastar do homem com chutes, socos e empurrões.


Na gravação, é possível ver que o homem tenta tirar o celular da mão dela durante a briga.

Enquanto os dois lutam, um ônibus aparece na rua. O motorista para o veículo e abre as portas.

A mulher empurra o homem mais uma vez para se desvencilhar dele e corre para dentro do veículo. Enquanto isso, o rapaz anda calmamente na direção oposta.


O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis. Consta nos registros da Polícia Civil que a mulher ficou com alguns cortes na mão por causa da briga, mas que o autor não conseguiu levar nenhum bem material dela.

A corporação não havia registrado, até a manhã desta quinta-feira (13), se algum suspeito foi preso. O caso deve ser investigado pelo 1ª Distrito Policial de Anápolis.

Mãe diz à polícia que ateou fogo e matou bebê recém-nascido por ‘vergonha’ de ter a gravidez descoberta

Artigo Anterior

Jovem morre em deslizamento; pai, mãe e irmã seguem soterrados

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.