Comportamento

Mulher manteve caso com o noivo da melhor amiga por 12 anos: “Me deu a atenção que eu precisava”

mulher manteve caso com o noivo da melhor amiga por 12 anos Me deu a atencao que eu precisava

Por mais de uma década, essa mulher manteve o grande segredo da mulher que considerava sua melhor amiga!



Entre todas as amigas que uma mulher pode ter, sempre existe uma ou duas que considera suas “melhores amigas”, um “título” de extrema confiança e que carrega muita responsabilidade.

As melhores amigas são aquelas mulheres em que sabemos que podemos confiar verdadeiramente. Elas são o nosso ombro amigo, algumas de nossas companhias preferidas, que sabemos que nos acolherão e respeitarão em todos os momentos, jamais sendo capazes de fazer algo para nos magoar intencionalmente.

Mesmo que a vida nos leve para caminhos diferentes, sabemos que nunca nos afastaremos delas, porque o vínculo que nos une é de alma, e não depende de proximidade física. Se você tem uma melhor amiga, sabe o quanto esse vínculo é importante.


No entanto, muitos de nós nos enganamos ao colocar alguém nessa posição, e acabamos nos decepcionando profundamente ao perceber que fomos traídos por alguém em quem depositamos todas as nossas fichas. Uma mulher de Sydney, na Austrália, chamada Diana, relatou uma situação que viveu por muitos anos.

Entretanto, nesse caso, ela é quem foi a responsável por prejudicar a amizade com uma grande traição. Segundo informações compartilhadas pelo The Sun, a mulher conheceu a melhor amiga quando tinha 5 anos, e por 15 permaneceram inseparáveis. Sua relação apenas mudou por volta dos 20 anos, quando a menina arrumou um namorado.

Atualmente com 47 anos, Diana contou que o caso começou quando a amiga viajou para o exterior por alguns meses, para visitar alguns parentes. Na época, o relacionamento já durava três anos, e os três eram muito próximos, então a amiga pediu para Diana ficar de olho no namorado, sem fazer ideia do que estava por vir.

Um dia, ela e o namorado da amiga foram ao cinema juntos e, ao final da sessão, ele lhe deu uma investida e ela retribuiu. Depois disso, juraram que isso não voltaria a acontecer, mas o caso acabou existindo por 12 anos, e a mulher afirmou que ele lhe dava a atenção de que precisava.


Quando os três já estavam na casa dos 30 anos, o homem pediu conselhos a Diana de como pedir à namorada em casamento, embora eles estivessem tendo um caso há anos. Ela o orientou, mas no fundo não gostou nada disso, e decidiu que estava na hora de romper a relação.

No entanto, ao invés de conversar abertamente com a amiga, ela arquitetou uma situação para que a mulher pegasse os dois em flagrante, se beijando. Após o plano ter dado certo, Diana se sentiu aliviada, mas ao mesmo tempo culpada por não querer que as coisas terminassem daquela maneira.

A melhor amiga rompeu a relação e cortou completamente relações com Diana, o que a levou a um quadro de depressão e ansiedade. Após anos tentando se perdoar pelo que aconteceu, hoje Diana diz que se aceitou e que não é mais a mesma mulher. Que história! Com certeza não é esse tipo de atitude que esperamos de uma melhor amiga, e apenas quem já passou por isso sabe o quanto pode ser doloroso.


Luciana Gimenez diz que gravidez de Lucas Jagger foi o “pior” momento de sua vida: “Chorei por 9 meses”

Artigo Anterior

Os 4 motivos que fazem as mulheres preferirem os homens mais velhos no amor!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.