Comportamento

Mulher marca camisetas de homens com batom propositalmente em bar: “O inimigo está à solta”

Foto: Reprodução
capa site Mulher marca camisetas de homens com batom propositalmente em bar O inimigo esta a solta

Sam filmou a amiga enquanto ela passava batom nos lábios e beijava a camiseta dos homens que encontrava no bar sem que eles fizessem a mínima ideia.

Com as redes sociais, o entretenimento tem sido cada vez mais visual. Sair de casa, encontrar os amigos, ir a um restaurante, ver um filme e até mesmo trabalhar são momentos que precisam ser registrados. Nessa mesma onda, o TikTok despontou como um dos principais sites dos últimos anos.

A proposta é passar a mensagem em vídeos curtos, normalmente com uma música de fundo, fazendo com que outros usuários vejam a cena. Não precisa nem sequer seguir o outro usuário para receber seu conteúdo, isso porque a própria plataforma entrega para você aquilo que ela acredita que goste, baseado nos dados emitidos enquanto esteve conectado nela.

As pegadinhas e piadas ganharam um público mais jovem, saindo dos programas de domingo e virando um verdadeiro entretenimento atual. Competir por engajamento se tornou vital, e não existe uma fórmula para o sucesso capaz de atingir tanto famosos quanto anônimos.

Com 90,8 mil seguidores no TikTok e mais de 6,7 milhões de curtidas em suas publicações, a jovem que se identifica com o nome de Sam atraiu ainda mais os usuários quando publicou um vídeo em que uma amiga aparece causando certo “problema” em um bar. Com 56,6 milhões de visualizações, a jovem filmou a amiga deixando marcas de batom na camiseta de vários homens desconhecidos em uma das noites em que todos mais bebem.

2 Mulher marca camisetas de homens com batom propositalmente em bar O inimigo esta a solta

Direitos autorais: Reprodução TikTok/ @littlewank

As amigas que moram em Sydney, na Austrália, mostraram que nem sempre uma marca de batom é sinônimo de traição. O público estava reunido em comemoração do Dia de São Patrício, muito comum em países que saúdam Patrício da Irlanda, um missionário cristão do Reino Unido.

Sabendo que naquela noite as pessoas tradicionalmente bebem mais álcool, as duas resolveram armar uma pegadinha para publicar no TikTok. Aparentemente se divertindo, Sam filmou a amiga, que não foi identificada, passando batom várias vezes e deixando marcas na parte de trás das camisas dos rapazes que estavam no local.

3 Mulher marca camisetas de homens com batom propositalmente em bar O inimigo esta a solta

Direitos autorais: Reprodução TikTok/ @littlewank

Como o bar estava visivelmente cheio, era difícil perceber que elas estavam armando contra os homens. O empurra-empurra tradicional desse tipo de ambiente favoreceu o comportamento das duas, e Sam acabou apelidando a amiga de “bandida do batom”, que fez sucesso nas redes.

4 Mulher marca camisetas de homens com batom propositalmente em bar O inimigo esta a solta

Direitos autorais: Reprodução TikTok/ @littlewank

Os usuários entraram em polvorosa quando assistiram ao vídeo, e muitos ficaram chocados com as duas, imaginando que muitos homens tinham perdido seus relacionamentos depois da brincadeira. Alguns seguidores defenderam que seria extremamente complicado explicar que não tinham se envolvido com outra mulher e que as chances de ficarem solteiros eram altas nesse caso.

Outras mulheres acharam a brincadeira incrível e até marcaram as amigas na publicação, chamando-as para repeti-la em suas respectivas cidades. É visível que a cada beijo a diversão corre solta, mas alguns usuários atentaram na questão de que nem sempre a felicidade de um é boa para o outro, e que em nível mais sério, elas podem até mesmo ter acabado com casamentos sólidos de anos.

De qualquer maneira, a brincadeira fez sucesso; um dos usuários disse que o “inimigo estava à solta”, referindo-se ao comportamento da menina do batom. Sem refletir sobre o que os outros podem ter enfrentado, elas ainda apareceram juntas em outros vídeos falando da brincadeira em tom leve, sem se preocupar com as consequências.

5 Mulher marca camisetas de homens com batom propositalmente em bar O inimigo esta a solta

Direitos autorais: Reprodução TikTok/ @littlewank

Confira abaixo o vídeo:

0 %