Notícias

Mulher morre atropelada na porta de casa após ônibus dar marcha à ré

mulher morre atropelada

Uma mulher de 31 anos morreu atropelada por um ônibus do transporte coletivo na porta de casa, em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia, na sexta-feira (12/11).



A família de Laisa Marcelino de Abreu, que saía de moto para o trabalho, disse que o motorista errou a entrada de uma rua, deu marcha à ré e a atropelou.

Os parentes afirmaram que a vítima saía de casa para ir trabalhar em um supermercado da cidade, no momento em que foi atropelada pelo ônibus. O veículo fazia o percurso da linha 381, que segue entre os terminais Senador Canedo para o Boa Vista.

“Cheguei na hora do atropelamento e, quando vi a situação dela, desesperei. O motorista foi embora do local”, contou o marido da vítima.


Segundo a Cooperativa de Transporte do Estado de Goiás, responsável pelo ônibus, o condutor e os passageiros chamaram socorro, mas o motorista teve de ir embora por receber ameaças de vizinhos e familiares da motociclista.

A cooperativa informou que está em contato com o esposo da vítima e se colocou à disposição para prestar toda atenção necessária. A Polícia Técnico-Científica fez perícia no local para encontrar vestígios que ajudem a investigação da Polícia Civil.

Filha do piloto de Marília revela experiência sobrenatural com pai

Artigo Anterior

Mulher faz avaliação positiva no Google de delegacia onde ficou presa

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.