Notícias

Mulher ovula durante gestação, engravida novamente e agora espera por trigêmeos

Mulher ovula durante gestacao engravida novamente e agora espera por trigemeos

Uma mulher está esperando por trigêmeos depois de engravidar quando já estava grávida de gêmeos. Confuso?

A gente te explica: uma americana que usa o apelido “Blonde Bunny” no TikTok contou para os seguidores que ovulou duas vezes no mesmo mês e concebeu os filhos em datas diferentes. Segundo os médicos, os gêmeos são 10 dias mais velhos do que o terceiro irmão.

A internauta disse que é sua primeira gravidez e que ela não esperava que algo assim pudesse acontecer, mas que ficou muito feliz em saber que já se tornaria mãe de três.

“Normalmente, seu corpo deve mudar seus hormônios e impedi-la de ovular novamente quando você já está grávida. Na minha circunstância, não. Cerca de 10% das mulheres podem ovular duas vezes por mês. Mas só 0,3% engravidam pela segunda vez”, disse.

Mulher ovula durante gestacao

Direitos autorais: Reprodução.

Irmãos com idade gestacional diferente

A futura mãe esclareceu que os filhos estão saudáveis e poderão nascer no mesmo dia, já que a diferença de dez dias ainda é considerada pequena pelos médicos.

“Tecnicamente, nossos bebês têm datas de parto diferentes, mas felizmente eles são próximos o suficiente para nascerem no mesmo dia, então ainda serão considerados trigêmeos. Às vezes os bebês podem ter meses de intervalo, e essas pessoas realmente precisam ter datas de entrega diferentes”, explica.

Por enquanto, a americana ainda não sabe o sexo dos filhos, mas aguarda a chegada dos pequenos para abril ou maio, quando os “mais velhos” completarem 35 semanas de gestação. Ela também brincou sobre o sexo sem proteção depois da gravidez e alertou outras mulheres a serem mais “cautelosas” nesses momentos.

Depois de uma gravidez em dose tripla, a futura mãe já disse que pretende fechar a fábrica! “Parto natural, estamos muito animados. Tiramos a sorte grande, é nossa primeira gravidez e temos três ao mesmo tempo. Então, provavelmente será o meu último também”, finaliza.

0 %