Comportamento

Mulher para de sair com homem e recebe cobrança de R$ 170 por encontros que ele pagou

2 Capa Mulher para de sair com homem e recebe cobranca de Rs170 por encontros que ele pagou

A garota expôs nas redes sociais o que lhe aconteceu. Ela ficou perplexa com o comportamento do rapaz.



Sabemos que nem sempre os relacionamentos dão certo, isso não é novidade para ninguém e, por causa disso, a maioria das pessoas conseguem seguir em frente numa boa, principalmente se o tempo em que ficaram juntas foi relativamente curto.

Porém existem alguns que têm atitudes estranhas. Foi o que aconteceu com uma norte-americana ao receber a cobrança de um rapaz com quem saiu três vezes.

Alex Colboth usava o Tinder, aplicativo para conhecer outras pessoas, e encontrou por lá um homem que julgou ser interessante. De acordo com informações do The Sun, eles saíram três vezes, até que ela não quis mais.


2 2 Mulher para de sair com homem e recebe cobranca de Rs170 por encontros que ele pagou

Direitos autorais: reprodução Twitter/@alexx_colboth.

Isso foi suficiente para o rapaz, conhecido como CK, cobrar-lhe pelos encontros, uma vez que acha justo ela o reembolsar, pois em todas as vezes que saíram ele pagou a conta. A mulher foi surpreendida pela mensagem, pedindo-lhe para devolver o dinheiro gasto com ela.

O rapaz iniciou a conversa dizendo que como não vão mais se ver, ela deveria devolver-lhe os R$ 170 gastos em bares e restaurantes. Disse que a via como uma garota justa e que pudesse considerar a possibilidade de reembolsá-lo.

Alex não acreditou no que estava acontecendo e decidiu compartilhar as imagens da mensagem do homem em seu Twitter. Ela legendou a publicação com os dizeres: “É uma audácia para mim.” Sua postagem tornou-se viral, alcançando mais de 184 mil curtidas. No entanto, nos comentários, muitos ficaram divididos se ela deveria devolver o dinheiro.


2 3 Mulher para de sair com homem e recebe cobranca de Rs170 por encontros que ele pagou

Direitos autorais: reprodução Twitter/@alexx_colboth.

Alguns relataram que embora tenha sido uma maneira desagradável, ele não foi desrespeitoso e manteve a educação. Outros disseram que o comportamento dele foi estranho, porque ninguém está habituado a isso, e que ela deveria considerar pagá-lo, pois não haveria nada demais nisso.

Já a maioria dos comentários acharam um completo absurdo o homem se prestar a esse papel, pois entendem que claramente ele não deveria ter se oferecido para pagar a conta nos encontros, pois queria algo em troca, e como não conseguiu, decidiu cobrar, portanto foi inoportuno.

Inclusive, um seguidor disse que essa atitude era típica de pessoas controladoras, que pedem os presentes de volta quando terminam um relacionamento. Ainda parabenizaram a garota pela decisão de não sair mais com ele.


A maioria dos comentários alegavam que quando se namora ou tem algum tipo de relacionamento, é como se fosse um jogo, em que você investe seu tempo, dinheiro e disposição, mas nem sempre funciona, e tudo bem sair de mãos vazias, mas o rapaz ficou chateado porque perdeu e não entendeu a situação.

Existe uma criança diferente na imagem. Você consegue encontrá-la em menos de 15 segundos?

Artigo Anterior

Filha de Samara Felippo é chamada de “negrinha chata” na escola, e atriz desabafa sobre racismo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.