Relacionamentos

Mulher pediu 150 sushis para seu aniversário, mas ninguém apareceu. Por sorte, ela tem um bom marido!

Foto: TikTok
Mulher pediu 150 sushis para seu aniversário 2

O momento de parceria do casal viralizou nas redes!

Encontrar um parceiro de vida é uma das grandes realizações em nossa jornada pessoal. Ter uma pessoa leal com quem contar em todos os momentos é algo que precisa ser valorizado.

No entanto, o nosso sucesso no amor também depende muito dos critérios que usamos quando procuramos a “pessoa ideal”. Um dos fatores que precisamos levar em consideração, se quisermos construir uma relação duradoura e de sucesso, é quão confiável e parceira é a pessoa que temos ao nosso lado.

Mais do que dinheiro e até mesmo beleza, o companheirismo e a dedicação ao relacionamento são fundamentais para construir uma relação que resiste ao teste do tempo. Quando temos um parceiro investido na relação, conseguimos superar qualquer problema, pois temos uma dose de força e amor extra.

Será que existe uma pessoa dessa ao seu lado? Conquistou um parceiro comprometido, que olha para você com amor e está ao seu lado para o que der e vier? A resposta para essas perguntas pode ser encontrada nas situações mais simples do dia a dia.

Alejandra Márquez Alarcón, uma mulher de San Carlos, no Sul do Chile, recentemente teve a melhor prova possível de que é uma mulher de muita sorte no amor. Depois de uma decepção, ela pôde contar com o companheirismo do marido para se sentir melhor.

2 Mulher pediu 150 sushis para seu aniversario mas ninguem apareceu Por sorte ela tem um bom marido

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @alemarquez24

Em uma publicação no TikTok, ela deu aos seus seguidores a prova de que tem um marido incrível. Alejandra contou que, para comemorar seu aniversário, ela pediu nada mais nada menos do que 150 unidades de sushi, pois desejava receber muito bem seus convidados. 

Como todos os apaixonados por frutos do mar sabem, esse não é o tipo de evento que recusamos. Infelizmente, no caso da mulher, nem sequer uma alma viva apareceu, e ela deve ter ficado chateada. No entanto, pôde contar com o apoio do marido, que incorporou o lado mais animado de sua personalidade e deu o seu melhor para que ela se sentisse amada e importante, mesmo tendo levado um “bolo” das pessoas consideradas importantes.

3 Mulher pediu 150 sushis para seu aniversario mas ninguem apareceu Por sorte ela tem um bom marido

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @alemarquez24

Na legenda da publicação, Alejandra escreveu: “Hoje é meu aniversário, pedi 150 sushis e ninguém veio. Ao meu marido, obrigada por alegrar o meu aniversário”. Não demorou muito para que a publicação viralizasse, somando mais de um milhão de visualizações e de curtidas.

Em alguns comentários em sua publicação, a chilena explicou que o marido estava com dois rolos de sushi nas mãos, e que eles estão juntos há 11 anos, acrescentando que, no fim das contas, esse acabou sendo o aniversário mais recordado.

Os internautas não pouparam elogios ao marido e também à relação saudável de ambos. “Não deixe esse homem ir”, escreveu uma pessoa. Vários comentários pontuaram que a atitude do maridão, de tentar confortá-la, era linda; uma pessoa ainda sugeriu que, no ano que vem, a comemoração seja apenas um jantar para os dois.

Uma mulher comentou que a presença do esposo é mais do que suficiente para as suas comemorações de aniversário.

4 Mulher pediu 150 sushis para seu aniversario mas ninguem apareceu Por sorte ela tem um bom marido

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @alemarquez24

Todos sabemos que essa é uma data especial, e com certeza nenhum de nós aprecia ser esquecido pelos amigos e pessoas consideradas importantes no nosso aniversário, mas esse caso é sobre valorizar aqueles que estão conosco em todos os momentos, mesmo quando quem amamos nos vira as costas.

Com certeza, Alejandra tirou a sorte grande. Que ela possa comemorar muitos outros aniversários ao lado de seu companheiro!

0 %