Jennifer Castro, a mulher que se tornou famosa no final do ano passado após ser filmada negando a troca de assento com uma criança em um avião, agora é uma influenciadora com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais.
Nesta sexta-feira, ela compartilhou sua mais nova conquista: a aquisição de um apartamento em São Paulo.
É com o coração cheio de alegria que compartilho com vocês uma conquista que significa muito pra mim: meu primeiro cantinho em São Paulo! Quem me acompanha sabe o quanto essa nova fase tem sido cheia de desafios, descobertas e aprendizados. E hoje, poder viver esse momento é motivo de muita gratidão escreveu na legenda.
A influenciadora aparece em um vídeo fazendo um tour pelo novo apartamento, mostrando os diferentes cômodos, incluindo sala, cozinha, quartos e até banheiros.
Jennifer mencionou que pretende realizar algumas alterações no apartamento com a ajuda de um arquiteto para personalizar o espaço conforme seu estilo.
Entenda o caso Jennifer Castro
Uma passageira de avião ganhou notoriedade nas redes sociais no início de dezembro de 2024 após ter seu comportamento exposto em um vídeo gravado por uma mãe indignada.
Na gravação, a mulher critica a jovem identificada como Jennifer Castro nas redes sociais por se recusar a trocar de lugar com seu filho, que estava chorando durante o voo. A cena, publicada inicialmente no TikTok, gerou controvérsia, mas também trouxe apoio à passageira.
No vídeo, a mãe expressa sua insatisfação pelo fato de a jovem não ter concordado em trocar de assento para que o menino, que estava assustado, pudesse se sentar na janela e se acalmar.
“Ela não quis trocar com a criança, que está nervosa. Só porque não quer trocar de lugar. Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia. Você não tem empatia com as pessoas”, disse a autora do vídeo.
Apesar das contestações, a jovem não deu resposta à mãe e apenas indagou se estava sendo gravada. Mesmo assim, a filmagem acabou sendo divulgada em outras redes sociais, como X (antigo Twitter) e Instagram, onde os internautas reagiram à situação. A maioria expressou apoio à passageira, criticando a atitude da mãe.
“É aquilo que sempre dizem: seu filho só é especial para você”, comentou um usuário. “A moça está mais do que certa. Ela pagou pelo lugar na janela e não tem obrigação nenhuma de ceder por causa de criança mimada”, opinou outro.