Comportamento

Mulher prefere cachorros a homens por causa da sua lealdade: “Eles te abandonam, mas os cães nunca”

capamulher prefere cachorros a homens por causa de sua lealdade Eles te abandonam mas os caes nunca

A queniana falou sem papas na língua sobre a sua preferência pelos cães, e tem dado o que falar nas redes sociais.



Não é novidade para ninguém que os cães são alguns dos animais preferidos dos seres humanos. Seu relacionamento de longos anos, somado ao grande amor, companheirismo e lealdade que compartilham tornam essa união forte e cheia de vantagens para ambos os envolvidos.

Podemos encontrar os cães em todas as classes da sociedade, e a maioria das pessoas que se dispõem a ter esses animais os consideram como membros da família, tratando-os com o mesmo carinho e dedicação dedicados às pessoas à sua volta.

Os cães são nossos amigos para todas as horas, e donos de um modo de ser inspirador, que nos ensina muito sobre a pureza, bondade e o amor incondicional. O relacionamento com esses animais é de muita amizade, mas muitas pessoas vão ainda além, e chegam a defender que eles são muito melhores do que os seres humanos.


Esse é o caso de Jane Mugo, uma detetive particular queniana de enorme prestígio. Numa matéria sobre ela, a da BBC contou que ela é a investigadora mais famosa do seu país, conhecida como a “rainha da espionagem”, pois já solucionou diversos crimes.

Conhecida como uma mulher de personalidade forte, que certamente tem uma rotina nada folgada, pois lida com diversos desafios diariamente, ela não esconde de ninguém que tem um sentimento profundo pelos cães, que vai até mesmo além daquele que compartilha com muitos humanos.

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, onde é acompanhada por mais de 31 mil pessoas, ela deixou clara a sua preferência pelos animais, dizendo que o nível de comprometimento deles é verdadeiro.

2mulher prefere cachorros a homens por causa de sua lealdade Eles te abandonam mas os caes nunca

Reprodução Instagram / @jmugo.trimo


Na postagem, a detetive escreveu que o tipo de lealdade dos cães é muito difícil de ser encontrada nas pessoas, acrescentando que esses animais permanecerão em nossas sepulturas, uivando e chorando, enquanto nossos maridos ou esposas já estarão seguindo para o próximo relacionamento.

Ela também ressaltou a sua sensibilidade, afirmando que ainda que as pessoas não percebam quando estamos nos sentindo meio melancólicos, nossos cães sempre notarão, e farão o possível para tentar nos animar.

Mugo escreveu que o amor dos cães é puro e não olha para coisas como o dinheiro, citando o caso dos animais que não se separam dos moradores de rua. Finalizou acrescentando que até mesmo nossas famílias podem nos abandonar, mas não os cães.

No vídeo que acompanha o texto, é possível ver a detetive escondendo um dispositivo ao lado de um pneu de carro para que seu companheiro canino o encontre depois de receber as instruções. Assim que recebe o sinal, o animal se esforça para farejar e analisar todos os veículos, até finalmente localizar o objeto. É recompensando por Mugo e outra pessoa que a acompanha no vídeo.


As palavras da detetive foram muito bem aceitas por seus seguidores na rede social, que deixaram vários comentários de apoio. Com certeza, muitos de nós também podem se identificar com a declaração da detetive, inclusive já tendo postado sobre a lealdade única dos cães.

3mulher prefere cachorros a homens por causa de sua lealdade Eles te abandonam mas os caes nunca

Reprodução Instagram / @jmugo.trimo

Todos que já tiveram um desses animais conseguem atestar por que eles realmente nos amam de todo o coração e jamais seriam capazes de nos abandonar, assim como muitas pessoas fazem uma vez que não somos mais úteis para elas.

Mugo com certeza tem muita propriedade para falar sobre o assunto, visto que trabalha diretamente com pessoas e já deve ter testemunhado vários episódios de traição em sua jornada profissional.


“Não é mais fácil ser fiel? E se não é possível, não é mais fácil separar?” – Leandro Karnal

Artigo Anterior

África do Sul detecta nova variante da Covid-19 com muitas mutações

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.