Animais

Mulher prepara enxoval e quarto de bebê para receber novo cãozinho em casa. Realizou um sonho!

capa Mulher prepara enxoval e quarto de bebe para receber novo caozinho em casa Realizou um sonho

A mulher recebeu o novo companheiro canino da melhor maneira possível em sua casa. Confira!

Joyce Graham, da Califórnia (Estados Unidos), tem chamado a atenção da web por conta da relação de carinho e mimo com seu amigo canino. Ela resolveu dar todo o conforto e qualidade de vida que o seu cão merece criando um quarto de bebê todo equipado para ele, com um enxoval lindo.

Assim como uma mãe que espera ansiosamente a chegada do bebê que ainda está em sua barriga, a mulher idealizou a presença do cão em sua vida, e desde a sua chegada tem lhe dado o melhor lar e família que ele poderia conhecer.

Em uma entrevista ao The Dodo, Joyce falou um pouco mais sobre o que a motivou a se dedicar tanto ao companheiro. A norte-americana explicou que perdeu um cãozinho em 2013, o que mexeu profundamente com o seu estado emocional.

Conforme o tempo passou e ela foi aprendendo a lidar melhor com a falta do animal, resolveu abrir seu coração para um novo melhor amigo, mas nunca encontrava a oportunidade ideal, já que sua vida estava bastante corrida com o final da faculdade e início da carreira.

Além desses fatores, Joyce morava em uma casa sem quintal, o que impediria o animal de ter a liberdade merecida. No entanto, conforme ela foi se ajustando e conquistando as próprias coisas, foi se dedicando à chegada de um novo cão ao seu convívio.

Quando finalmente recebeu a notícia de que havia sido escolhida para ser a tutora de um cãozinho de um abrigo, a mulher se animou muito e logo começou a preparar o seu lar, agora com quintal, para receber o animal da melhor maneira possível.

2 Mulher prepara enxoval e quarto de bebe para receber novo caozinho em casa Realizou um sonho

Reprodução Instagram / @harrythegoodestgoodboy

Como o prazo para a chegada de Harry era curto, a advogada não conseguiu deixar a casa da maneira como sonhou, no entanto, quando a pandemia começou, Joyce teve muito mais tempo para se dedicar a ajeitar o seu lar como sempre planejou.

Ao contrário da maioria das pessoas, que apenas compra uma caminha ou casinha para os seus pets, Joyce fez uma mudança significativa na casa, construindo um quarto muito bem equipado para Harry.

O projeto levou cerca de um ano para ser concluído, já que Joyce teve de pintar, decorar e fazer a marcenaria para o ambiente, mas o resultado é surpreendente.

3 Mulher prepara enxoval e quarto de bebe para receber novo caozinho em casa Realizou um sonho

Reprodução Instagram / @harrythegoodestgoodboy

Em seu quarto, o cãozinho tem cama, poltrona e muitos brinquedos. A advogada disse que, no começo, teve que se dedicar bastante para manter as coisas do animal no lugar, mas que isso vale a pena, porque o cãozinho realmente adora o seu quarto.

Joyce disse que o animal sabe muito bem que aquele é o seu cômodo na casa, e que fica do lado de fora sempre muito ansioso para entrar e brincar com todos os seus brinquedos.

4 Mulher prepara enxoval e quarto de bebe para receber novo caozinho em casa Realizou um sonho

Reprodução Instagram / @harrythegoodestgoodboy

Harry passa bastante tempo em seu cantinho, seja para brincar ou também para tirar uma soneca todas as tardes. À noite, ele passeia pelo seu closet, coloca um pijama e se acomoda no berço, onde ouve uma história contada por Joyce antes de dormir.

Na web, muitas pessoas estão criticando Joyce por gastar tanto dinheiro para oferecer uma vida de “luxo” para o seu cãozinho. Para os críticos, o que os animais precisam de seus tutores é amor, atenção e cuidado com a saúde.

5 Mulher prepara enxoval e quarto de bebe para receber novo caozinho em casa Realizou um sonho

Reprodução Instagram / @harrythegoodestgoodboy

No entanto, para a advogada, isso se trata da realização de um grande sonho, pois ela sempre quis oferecer o melhor para o seu companheiro de vida.

0 %