Relacionamentos

Mulher presenteará o namorado com um “trisal” no Natal. Reservou um hotel 5 estrelas para o dia!

capamulher presenteara o namorado com um trisal no Natal Reservou um hotel 5 estrelas para o dia

A mulher inovou completamente no presente natalino!



O fim de ano é sempre uma época de muita animação e antecipação para pessoas do mundo inteiro. A ansiedade para terminar um ciclo e receber uma fase completamente nova nos deixa bastante animados para todas as oportunidades de mudança de vida que chegarão ao nosso caminho.

No entanto, antes da virada do ano, existe outra coisa que nos causa alegria e ansiedade positiva: os presentes de Natal! Até mesmo para aqueles que não seguem a religião cristã, a semana final do ano é momento de se reunir com os amigos e a família em eventos regados a amor, comidas gostosas e aos famosos amigos secretos.

A cada ano, buscamos inovar em nossos presentes e surpreender as pessoas que tiramos com coisas de que gostarão e aproveitarão bastante. Alguns de nós preferimos dar roupas e calçados, outros buscam surpreender com algum item tecnológico superbacana e há até aqueles com melhores condições financeiras que investem em uma viagem para o outro, por exemplo.


No entanto, uma mulher do Reino Unido com certeza se destacará este ano por conta da surpresa que revelou que preparará para o seu namorado no Natal. Conforme contado em uma entrevista à LADbible, a modelo Bonnie Locket dará ao seu parceiro Brad, com quem está há 10 anos, uma noite de trisal.

Locket, de 33 anos, revelou que já conversou muito sobre esse assunto com o homem, mas afirmou que ele jamais suspeitaria que ela realmente estaria disposta a tornar esse seu sonho uma realidade.

Até então, a noite do casal com uma acompanhante era um grande segredo, mas como a notícia já foi compartilhada por vários portais, é muito provável que o namorado já saiba do que lhe aguarda no fim deste ano.

Bonnie, que é bastante famosa nas redes sociais, com mais de 2 milhões de seguidores no TikTok, contou que já conheceu a mulher com quem o casal passará a noite, a qual encontrou em uma saída noturna, em que esteve acompanhada de alguns amigos.


2mulher presenteara o namorado com um trisal no Natal Reservou um hotel 5 estrelas para o dia

Direitos autorais: reprodução TikTok/@bonnielocketxo.

Na mesma noite, as duas conversaram sobre o assunto depois de algumas bebidas, mas trocaram números e voltaram a conversar, dessa vez sóbrias. Bonnie, então, chamou a mulher, que não mora longe do casal, para ir um dia à sua casa antes da véspera de Natal.

A modelo explicou que sempre achou as mulheres, de forma geral, bonitas, e acredita que ter outra companheira na noite será muito mais interessante para Brad do que outro cara. Essa é com certeza uma atitude que demonstra muita confiança da mulher, mas ela deixou claro que essa experiência será algo para apenas uma noite.

Locket explicou que não tem ciúme, acha legal compartilhar e está muito aberta a viver a experiência e a fantasia, mas que não quer que se torne parte de seu dia a dia. Acrescentou que defende a monogamia e que jamais trairia Brad com outra pessoa.


Uma prova de que a modelo está realmente se dedicando a essa experiência é o fato de que chegou a reservar um hotel cinco estrelas para a ocasião, tanto para tornar a experiência mais interessante quanto para garantir que a fantasia ficará totalmente distante de sua vida doméstica com o companheiro.

Nas redes sociais, a atitude da mulher tem feito bastante sucesso e inspirado diversos outros casais a viver a mesma experiência. No entanto, essa questão é também um grande tabu, já que, para muitos homens e mulheres, “dividir” os parceiros não é uma opção. Com esse presente inusitado, o único questionamento que ficou para Bonnie é o que dará a Brad no ano seguinte.

Cadela foi encontrada protegendo os filhotes da neve. Seu instinto maternal os manteve vivos!

Artigo Anterior

Mulher alemã mata cinco filhos após ver ex-marido com namorada

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.