Comportamento

Mulher procura 3 amantes para o marido e oferece a elas salários acima de R$ 2 mil

Foto: Arquivo pessoal.
capa site Mulher procura 3 amantes para o marido e oferece salarios acima de RS 2 mil

O marido revela que a ideia foi da própria esposa, que se sente mal por não satisfazê-lo mais intimamente, por isso resolveu contratar mulheres para que elas “fossem da família”.

Os relacionamentos amorosos não possuem apenas um tipo de configuração, como a maioria da sociedade está acostumada a encontrar. A monogamia e a heterossexualidade não são valorizadas por todos os indivíduos, e muitos estão mais em busca da fluidez das relações do que em uma preconcepção social de como os afetos devem ser.

Nem sempre a busca por múltiplos pares é sinônimo de necessidade sexual, muitas famílias são poliamorosas porque possuem configurações e formas de vivência diferentes das consideradas tradicionais. Para a tailandesa Pattheema Chamnan, de 44 anos, a busca por outras três mulheres que possam fazer companhia ao marido acabou sendo uma ideia que teve depois de uma grave doença.

A esposa explicou que o marido tem “uma grande motivação e muita energia”, e que ela já não se relaciona mais intimamente com ele. Segundo informações do Mirror, Pattheema está em busca de três mulheres “lindas e educadas” para manter o marido feliz, ainda que ele nem sequer cogitasse a ideia de ter amantes ou outras companheiras.

Mas Pattheema conta que tem sentido uma “esposa ruim” por não manter mais relações sexuais com o marido Pattagorn. A esposa está em busca de mulheres solteiras, com diploma universitário e jovens, e para isso estaria disposta a lhes pagar mais de R$ 2 mil, valor do salário-mínimo na região. “Meu marido tem trabalhado duro sozinho e eu só quero que ele seja feliz. Para ficar em casa, eu também terei amigos.”

2 Mulher procura 3 amantes para o marido e oferece salarios acima de RS 2 mil

Direitos autorais: Reprodução/arquivo pessoal.

3 Mulher procura 3 amantes para o marido e oferece salarios acima de RS 2 mil

Direitos autorais: Reprodução/arquivo pessoal.

Pattheema ainda deseja que as candidatas não tenham filhos, caso contrário, as crianças poderiam ser “um fardo”. As candidatas também devem ser apresentáveis e saber se comunicar bem. Para ela, é de suma importância que possam agradar ao marido fisicamente: “Ele é um homem e precisa disso, ele ainda tem um grande impulso e muita energia.”

Mas a esposa não procura mulheres apenas para o prazer sexual, ela também quer que as três mulheres ajudem com os afazeres da casa e também façam companhia ao marido, entretendo-o com suas personalidades, que precisam ser divertidas.

Elas vão receber o salário e o casal garante que serão tratadas como verdadeiros membros da família, podendo também auxiliar no negócio que possuem na província costeira de Samut Prakan.

Qual doença motiva a esposa?

4 Mulher procura 3 amantes para o marido e oferece salarios acima de RS 2 mil

Direitos autorais: Reprodução/arquivo pessoal.

Segundo informações, Pattheema tem depressão crônica, e essa luta a motivou a buscar essa “ajuda extra”.

“Quero encontrar amantes para meu marido, pois estou lutando fisicamente. Tenho depressão crônica e sinto que não posso cuidar bem do meu marido”, revelou a esposa. O fato de não se deitar com o marido faz com que sinta essa distância crescendo entre os dois, como se não fosse boa para ele o suficiente.

Pattheema não contou ao marido seu plano de imediato, mas Pattagorn acabou descobrindo-o quando se deparou com um vídeo correndo nas redes sociais, da esposa pedindo para entrevistar candidatas como se entrevista alguém para uma vaga de emprego. Assim que soube, não foi contra, mas afirma que nunca tinha pensado no assunto antes disso.

5 Mulher procura 3 amantes para o marido e oferece salarios acima de RS 2 mil

Direitos autorais: Reprodução/arquivo pessoal.

O homem afirmou à mídia que essa era apenas a forma que a esposa tinha encontrado de cuidar dele, e que as amantes seriam tratadas como membros da família, trabalhando na empresa junto com eles. Mesmo chocado com a ideia da esposa, ele conta que sabe que outros maridos têm o sonho de estar em seu lugar.

“Outros homens que desejam ser como eu devem se comunicar com suas esposas sobre isso. Eles devem pedir permissão a suas esposas para que não haja problemas no futuro”, finalizou Pattagorn.