publicidade

Mulher que amava a sensação da gravidez, mas não queria mais filhos, decide fazer barriga de aluguel

Samantha sempre teve o sonho de ter quatro filhos, mas as dificuldades que enfrentou no segundo nascimento fizeram com que desistisse da ideia de ser mãe, mas não de engravidar!



Algumas gestações são planejadas, outras não. Algumas famílias sonham em ter a casa cheia de crianças, outras preferem o silêncio dos adultos. Para alguns, é importante que os filhos tenham irmãos para que aprendam desde cedo a compartilhar, para outros ter apenas um filho implica em oferecer-lhe melhores condições de vida.

Não existe consenso ao formar uma família, enquanto uns deixam que os acontecimentos moldem o futuro, outros preferem seguir à risca um planejamento sólido. E é exatamente essa a mágica das diferenças humanas, cada pessoa vem de uma realidade diferente, mostrando que a beleza está na interação de diversos fatores.

Samantha Mathews e seu marido Dan sonhavam em ter quatro filhos. Em 2016, tiveram o primeiro, chamado Canyon, e amaram a experiência. Uma criança dócil, que chorava pouco e era facilmente agradada. Em 2018, tiveram uma menina, Ember, que mudou totalmente os planos do casal. A caçula era o oposto do irmão: agitada, não dormia bem e a mãe desenvolveu mastite quando a pequena ainda tinha três meses.

Essa nova realidade deu outra dimensão para os Mathews, que decidiram não ter mais filhos. Eles já tinham duas crianças que os faziam se sentir completos, e a demanda já era bem alta, por isso achavam melhor manter a família apenas em quatro pessoas.

Mesmo decidida, Samantha ainda sentia um desejo latente de engravidar e dar à luz novamente, mas não queria mais crianças.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@wearedanandsam.

Alguns meses depois de tomar a decisão, a mãe encontrou uma grande amiga à qual contou um pouco sobre suas vontades e desejos. Foi quando a amiga sugeriu que ela fizesse barriga de aluguel, assim realizaria o próprio sonho de gestar novamente, e o de outra família, que teria um filho. Em seu relato para o site Love What Matters, a jovem conta que sentiu que era o Senhor falando através da colega.

Mesmo pega de surpresa, Samantha conversou com o marido sobre essa possibilidade. Ele pediu que o deixasse pensar e orar um pouco, para que então soubessem qual caminho seguir.


Uma semana depois, Dan disse à esposa que deveriam fazer aquilo juntos e que ele daria todo apoio que ela precisasse. Logo eles começaram a procurar clínicas para ela se tornar mãe de aluguel, mas infelizmente nenhum processo dava certo.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@wearedanandsam.

A família chegou a mudar de estado, e foi quando conheceu uma incrível família através do Facebook, que preenchia todos os requisitos dos Mathews.

Por mais que o casal não quisesse mais ter filhos, Samantha não queria cortar relações com a criança que ela desse à luz, mesmo sem ser a mãe, ela gostaria de manter contato para sempre, e todos concordaram com isso.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@wearedanandsam.

Desde então, Samantha e Dan criaram fortes laços com essa família, fizeram um contrato e estão ansiosos, aguardando o momento em que tudo dará certo. A jovem tirou o dispositivo intrauterino, que usava, passou a tomar hormônios para a fertilização in vitro e, até o momento, ainda não conseguiu engravidar da forma como desejava, mas não perde as esperanças

O que você acha desta jornada?

Comente abaixo e compartilhe este relato nas suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.