Relacionamentos

Mulher que namora empresário 20 anos mais velho relata que é chamada de “interesseira”

Taylor-Rae faz questão de fazer demonstrações públicas de afeto para que as pessoas fiquem ainda mais desconfortáveis.



Os relacionamentos envolvendo pessoas com expressivas diferenças de idade costumam provocar reações adversas.

Algumas pessoas acreditam que a diferença de idade pode ser um problema, já que a pessoa mais jovem fica mais vulnerável, enquanto a mais velha pode agir de forma mais manipuladora, já que talvez tenha passado por experiências desconhecidas para a outra.

Em contrapartida, existem os que acreditam que, quando o amor é realmente forte, coisas como idade ou poder aquisitivo não importam. Independentemente da sua opinião sobre o assunto, muitos casais possuem essa diferença de idade, e alguns relatam que sofrem com o preconceito e julgamento.


Esse é o caso de Taylor-Rae Hamilton, de 29 anos, que namora John Falconer, um empresário de 48 anos. De acordo com a jovem modelo, o casal chega a receber ofensas públicas na rua, já que todos acreditam que ele é seu avô, e isso faz com que queira ainda mais fazer demonstrações públicas de afeto.

Depois que descobrem que John não é avô de Taylor, ela revela, em entrevista ao The Sun, que é quando passam a ofendê-la, acusando-a de ser interesseira, como se estivessem num relacionamento apenas porque o companheiro tem dinheiro.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Taylor-Rae Hamilton.

A jovem explica que as ofensas mais horríveis que recebe costumam vir das redes sociais, já que os usuários se sentem mais confortáveis escondidos atrás de uma tela e perfis falsos. Taylor explica que quando está com John em público, consegue ouvir os sussurros, ver os olhares, as cutucadas e até percebe fotografias sendo tiradas.


Mesmo assim, eles não se deixam abater pelos comentários, e contam que estão em ótima fase e que pretendem se casar muito em breve, mesmo que as pessoas não compreendam ou não aprovem. Para o casal, a diferença de idade em relacionamentos precisa ser normalizada, e cada um deve buscar a própria felicidade sem se importar com julgamentos.

Os dois se conheceram pelo Tinder, um aplicativo de encontros, mas foi a primeira ligação que os conectou. Chegaram a ficar mais de três horas conversando, deram boas risadas e Taylor explica que foi quando falaram sobre suas vidas pessoais, conhecendo um pouco um do outro.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Taylor-Rae Hamilton.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Taylor-Rae Hamilton.


Mesmo que John tenha a mesma idade que sua mãe e seja apenas três anos mais novo que seu pai, eles não relutaram muito para aceitar o relacionamento da filha, e ficaram felizes em ver que ela estava com alguém que queria o seu bem. Os dois contam que estão felizes e no melhor momento de suas vidas, sabendo que têm um relacionamento saudável.

Pink acusa mãe de jovem de 14 anos de exploração por ela tirar fotos da menina de biquíni

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.