Notícias

Mulher que passou anos colecionando roupas de bebê, finalmente está grávida

Foto: Reprodução
capa 2

Uma mulher, que chamou atenção nas redes sociais no ano passado ao revelar que “passou anos comprando roupas de bebês”, finalmente está grávida. Ela colecionava roupas infantis e montou um armário de bebê muito antes de engravidar. Tanisha Clay (@tanishaclayy) revelou, em seu perfil no TikTok, que sempre quis ter filhos e um dia “decidiu se permitir ao prazer de olhar roupas de bebê, antes de começar seu próprio armário infantil”.

Agora, a TikToker está incentivando outras mulheres que desejam ter filhos a fazer o mesmo. Ela garante que “nada será desperdiçado” e até revelou algumas dicas pra isso. “Ok, me escute. Se você é uma garota que quer um bebê um dia, talvez não hoje, apenas um dia, me ouça, porque eu tenho uma dica que vai lhe trazer alegria e muito menos dor de cabeça depois”, disse ela a seus seguidores. “Se você é o tipo cujos olhos se iluminam quando você passa pela seção de bebês, deixe-me dizer por que você deveria parar de andar e entrar”, continuou.

Dicas para “evitar desperdícios”

“A regra número um é que o item precisa ser neutro em termos de gênero”, explicou. “A regra número dois é que eu preciso ser capaz de combiná-lo com um laço para que sirva em uma menina”, disse. Segundo Tanisha, a regra número três é que qualquer coisa que ela não possa usar quando tiver seu próprio filho deve ser passada para outra pessoa. “Na verdade, há uma quarta regra. Tem que comprar sempre o tamanho de três a 24 meses. Nunca para recém-nascido”, acrescentou.

Tanisha disse que sempre compra roupas de bebê quando estão em promoção, abrindo exceção quando encontra algo “fofo demais para deixar passar”. “Eu não procuro roupas de bebê, deixo que elas me encontrarem e isso me trouxe muita alegria e expectativa enquanto eu e meu marido esperamos o momento certo para ter um bebê”, afirmou. Recentemente, ela disse que “depois de muito tempo tentando”, está esperando seu primeiro bebê.

2mulher que passou anos colecionando roupas de bebe finalmente esta gravida 254x400 1

Direitos autorais: Reprodução/TikTok

0 %