Família

Mulher que teve 21 filhos em 1 ano, com barriga de aluguel, conta que tem 16 babás!

capamulher que teve de 21 filhos em 1 ano com barriga de aluguel conta que tem 16 babas

Com uma família tão grande, essa mulher realmente precisa de muita ajuda para as coisas não saírem do controle!



Cuidar de criança não é fácil, precisamos ter muita energia, tempo e paciência para atender a todas as suas demandas, oferecendo-lhes a atenção e os ensinamentos de que precisam. Por conta de tudo isso, a rotina das mães é uma das mais cansativas.

Algo que pode tornar o seu dia a dia ainda mais complicado é a quantidade de tarefas a serem cumpridas, já que muitas dessas mulheres não apenas cuidam das crianças, mas também trabalham dentro e fora de casa. Cumprir tantas responsabilidades é realmente exaustivo.

Se você, que é mãe de apenas um ou dois filhos, já se sente constantemente sobrecarregada, como se as 24 horas do seu dia não fossem suficientes para as suas tarefas, imagine só para as mulheres que têm família gigante?


Esse é o caso de Kristina Oztur, uma mulher de 24 anos, da Rússia, que mora na Geórgia (EUA). Ela vive um conceito de família muito particular e que tem chamado a atenção nas redes sociais.

Casada com um empresário milionário, a jovem aproveitou sua estabilidade financeira para viver a maternidade com intensidade. Segundo informações do The Sun, em apenas um ano, o casal teve 21 filhos por meio de barrigas de aluguel.

O total investido na criação da família, entre março de 2020 a julho de 2021, foi de £ 142 mil, valor equivalente a mais de R$ 995 mil. No entanto, essa não é a única grande despesa dessa família. Se apenas um filho dá bastante trabalho, 21 tornam o trabalho de uma mãe impossível, se não tiver ajuda.

2mulher que teve de 21 filhos em 1 ano com barriga de aluguel conta que tem 16 babas

Direitos autorais: reprodução Instagram/@batumi_mama.


3mulher que teve de 21 filhos em 1 ano com barriga de aluguel conta que tem 16 babas

Direitos autorais: reprodução Instagram/@batumi_mama.

4mulher que teve de 21 filhos em 1 ano com barriga de aluguel conta que tem 16 babas

Direitos autorais: reprodução Instagram/@batumi_mama.

Por esse motivo, eles precisaram contratar 16 babás, que trabalham todo o tempo, garantindo que tudo com as crianças esteja dentro do planejado. Com elas, a despesa anual é de mais de R$ 500 mil. Além dos 21 bebês, moram com Kristina e o marido Galip, Victoria, filha de 6 anos da mulher, de um relacionamento anterior, e um dos nove filhos de Galip. Enfim, são 23 crianças vivendo dentro de uma só casa.

Kristina declarou que passa todo o seu tempo com as crianças, fazendo tudo o que qualquer mãe faz. Ela também explicou que cada dia é único, com diversos planejamentos, desde os horários dos funcionários até o momento de compras da família, e garantiu que nenhum de seus dias é tomado pelo tédio.


Em seu perfil no Instagram, que é uma espécie de blog, em que compartilha o dia a dia da família, Kristina mostra aos seus mais de 185 mil seguidores diversos momentos de brincadeiras, refeições entre outros.

Recentemente, respondendo ao questionamento de um dos seus seguidores, Kristina deu detalhes sobre como a família vive. Segundo ela, durante a semana, os pequenos fazem as refeições longe do pai, que sempre chega tarde do trabalho.

Já nos fins de semana, a família aproveita o máximo de tempo possível junto, longe das redes sociais. Sobre a rotina das babás, a mulher esclareceu que elas trabalham em um esquema de quatro dias de trabalho por dois de folga, mas moram na casa da família. Também têm a própria cozinha.

Kristina também explicou que não há babás atribuídas exclusivamente a determinada criança, mas que há um sistema de rodízio semanal. Perguntada se consegue passar um tempo de qualidade com cada filho, ela respondeu que sim e que mantém um vínculo especial e único com cada um dos bebês. Também manifestou o desejo de que todos os pais possam passar um tempo ao lado dos filhos, porque isso “é a coisa mais importante na vida”.


A prioridade destes 4 signos será sempre a família. Valorizam esse laço como ninguém!

Artigo Anterior

Pai é fotografado ouvindo jogo de futebol perto do túmulo do filho que morreu na volta de uma partida

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.