Comportamento

Mulher remove enteado de retrato de família: “Queria uma foto só com meus filhos”

Mulher remove enteado de retrato de 2

A atitude polêmica da mulher deu o que falar nas redes sociais. Entenda!



Relacionar-se romanticamente com um homem ou mulher que possuem filhos de relações anteriores é uma escolha que diversas pessoas fazem.

Em muitos casos, a união entre madrasta/padrasto e criança é muito positiva, com os pequenos sendo incluídos verdadeiramente na relação e tratados com amor, respeito e muita dedicação.

No entanto, em outros casos, as coisas podem caminhar em sentido negativo e a criança ser tratada diferentemente em relação aos filhos do casal atual, vivendo num ambiente onde estão sempre sendo negligenciadas e tratadas como se não fossem boas o suficiente.


A atitude de uma madrasta em uma publicação nas redes sociais tem indignado a internet e provocado questionamentos se ela é realmente uma boa pessoa para participar da criação de uma criança.

O usuário do Twitter @WadeCrosss compartilhou em seu perfil prints da postagem, que o deixou com um “nó na garganta”.

Os prints mostram a mulher mandando uma mensagem para a pessoa que tirou as fotos da família, pedindo sua permissão para fazer edições de Photoshop em uma das imagens. Ela explica a ele que queria que o enteado fosse removido da foto, porque queria uma apenas com os seus filhos, e que pediria ajuda em um grupo no Facebook.

2mulher remove enteado de retrato de familia queria uma foto so com meus filhos

Direitos autorais: reprodução Twitter/@WadeCrosss.


Depois que o profissional concordou, ela fez a publicação no grupo de editores, oferecendo US$ 10, equivalentes a R$ 55 reais, para quem removesse a criança.

3mulher remove enteado de retrato de familia queria uma foto so com meus filhos

Direitos autorais: reprodução Twitter/@WadeCrosss.

Aparentemente, a mulher teve o seu pedido atendido, pois logo atualizou sua foto de perfil para uma versão atualizada da foto em família, na qual o enteado não aparece.

A publicação de @WadeCrosss rapidamente alcançou um grande número de pessoas, em sua maioria, indignadas com a atitude da mulher, e deu origem a diversos comentários.


4mulher remove enteado de retrato de familia queria uma foto so com meus filhos

Direitos autorais: reprodução Twitter/@WadeCrosss.

Algumas pessoas disseram que a mulher tem um coração pequeno, chamaram-na de cruel e classificaram sua atitude como “horrível”. Outras mostraram empatia pela criança e ainda houve aquelas que disseram que jamais se relacionariam com pessoas que tivessem a mesma atitude.

Essa foi uma atitude certamente muito polêmica. A mulher poderia ter tirado outras fotos em família, em diferentes oportunidades, para o filho do companheiro não perceber que foi excluído dos retratos.

Qual sua opinião sobre isso? Acredita que ela está em seu direito ou deveria ter tido mais respeito e empatia pela criança?


Comente abaixo e compartilhe o texto em suas redes sociais!

Pai de Yudi Tamashiro morre após complicações da covid-19

Artigo Anterior

Tatá Werneck: “Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz!”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.