Animais

Mulher resgata cadela perdida e assustada em estrada, e pedala 20 km com ela no colo!

Graças à gentileza desta ciclista, a cadelinha ficou em segurança. Saiba mais sobre o ato de heroísmo!



Os cães, apesar de muito inteligentes, não possuem a mesma facilidade que nós para se orientar nas ruas. Como não são ambientes desenvolvidos para eles, não conseguem compreender as instruções e não sabem até onde irão ao seguir por determinado caminho, o que torna muito fácil eles se perderem e acabarem em locais perigosos.

São muitos os cãezinhos em situações complicadas para aprender a se virar nas ruas ou mesmo por fugir de casa e acabarem desprotegidos. A falta de familiaridade com o ambiente aliado ao medo de tudo pode paralisá-los enquanto esperam alguma ajuda.

Felizmente, o mundo está cheio de pessoas de bom coração, que enxergam os animais com o mesmo carinho e cuidado que os seres humanos, e não são capazes de fechar os olhos para o seu sofrimento.


Essas pessoas protagonizam grandes atos de generosidade e amor, e ajudam a mudar a vida desses animais, que precisam de segurança, carinho e atenção.

Uma ciclista paulistana se tornou a heroína de uma cadelinha que estava passando por momentos difíceis, perdida em uma avenida da cidade.

Jamile Vilela, estudante de Educação Física, compartilhou recentemente em seu perfil no Instagram como resgatou o animal, que precisava urgentemente de um humano atencioso.


 




Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Jamile Vilela (@millevilela)

Jamile estava pedalando com uma amiga que viu a cadela acuada em um acostamento.

De pronto, ela já foi em direção ao animal para ver se estava machucada. Como Jamile mesmo disse, muitas pessoas iriam embora depois de confirmar que estava tudo bem com o animal, mas não ela.

A estudante não desistiu da cadela que, de tão assustada, tentou mordê-la, mesmo assim decidiu que a tiraria daquele local perigoso. Então colocou-a em seu colo, subiu em sua bicicleta e pedalou 20 km com ela, revezando-a entre o seu colo e o interior da blusa.

A mulher levou a cadela para sua casa, onde ficará até encontrar alguém disposto a adotá-la e oferecer-lhe o lar de amor que ela merece.

No relato, Jamile escreveu: “Quando você menos espera, Deus lhe testa, coloca um anjo que não sabe pedir socorro e ver se você realmente é capaz de algo.”

Direitos autorais: reprodução Instagram/@millevilela.

Ela certamente respondeu da maneira certa a esse teste e ajudou a salvar a vida de um animal que poderia ter um final diferente, se não fosse por sua atitude. Jamile foi uma heroína e provou que um gesto simples de solidariedade pode ter um significado poderoso.

Que a cadelinha encontre um lar logo e receba todo o cuidado que merece!

Compartilhe a incrível atitude da ciclista em suas redes sociais!

Mãe exige que filhas cozinhem e limpem a casa, e permite que filhos homens não ajudem em nada

Artigo Anterior

Paraibano que catava latinhas supera as dificuldades, e constrói o próprio posto de gasolina!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.