Comportamento

Mulher revela que, em aplicativo, homem pediu que ela perdesse 4kg para aceitar marcar um encontro

Katie resolveu abrir o jogo online sobre as mensagens “abusivas” que recebeu de um homem em um aplicativo de encontros.



Com a popularização das redes sociais, algumas dinâmicas passaram do pessoal para o virtual, alterando a dinâmica de socialização anteriormente aceita.

Até quando o assunto é um encontro amoroso, alguns usuários preferem lançar mão de aplicativos que prometem o “par perfeito”, ou o “match” com alguém que tenha os mesmos interesses.

Se a intenção é poupar tempo ou facilitar a vida dos mais tímidos, muitas vezes o tiro sai pela culatra, isso porque as redes sociais mantêm uma distância tão grande entre os pretendentes, que nem sempre os algoritmos fazem o trabalho da maneira que foram programados.


Foi exatamente isso que Katie Lacie passou recentemente, quando um homem desconhecido simplesmente disse que ela deveria perder cerca de 4 kg para que eles tivessem um encontro. Segundo publicações em seu perfil do TikTok, a jovem conta que o rapaz não cansava de falar a respeito de seu peso, insistindo que ela seria “perfeita” se perdesse os quilos.

Katie explica que ele tentou justificar seu comportamento grosseiro dizendo que trabalhava como personal trainer e que sua fala era apenas uma “crítica construtiva”, para que ela se sentisse melhor no próprio corpo.

A mulher expôs o caso e a conversa com o homem, tentando fazer com que ele entendesse que seu ato correspondia ao chamado body shaming, que é quando alguém tenta envergonhar uma pessoa a partir de características físicas, como o peso.

Direitos autorais: reprodução TikTok/@katielacie.


Direitos autorais: reprodução TikTok/@katielacie.

Assim que o desconhecido diz que ela seria perfeita se perdesse os tais 4 kg, Katie pergunta sobre o que exatamente ele estava falando. Rapidamente ele pede desculpas e diz que espera que ela não se ofenda, já que trabalha como personal trainer. A jovem responde que ficou ofendida até saber que ele “tinha credenciais” para ofender seu corpo.

Sem saber se ela estava sendo irônica ou falando a verdade, ele pergunta se eles estão bem, ela responde que sim, já que ele estava apenas “fazendo críticas construtivas”. Percebendo que o rapaz realmente não tinha entendido, ela diz que eles estão na mesma página, e aproveita para também fazer um “feedback”.

Katie diz que ele seria perfeito, se fosse uma pessoa diferente, mas pede para ele ficar tranquilo, já que ela é terapeuta e tem as credenciais necessárias para reconhecer “um caráter pobre”. Mesmo assim, o homem não compreendeu muito bem o diálogo e continuou tentando conversar com a jovem, além de fazer insinuações obscenas de como ela poderia “compensá-lo e perder peso extra simultaneamente”.


Direitos autorais: reprodução TikTok/@katielacie.

O vídeo teve mais de 2 milhões de curtidas e muitos seguidores ficaram incrédulos com os comentários rudes do homem no aplicativo. Alguns usuários disseram que humilhar o corpo da mulher é uma ferramenta que os homens têm, e eles aprendem a começar um diálogo baixando a autoestima da pretendente, porque sabem que a garota está fora de seu alcance. Outros elogiaram a jovem por sua resposta rápida àquele abuso. A seção de comentários foi destinada majoritariamente a aplaudir Katie.

Estes signos são os mais dominadores nos relacionamentos. Querem mandar nos parceiros!

Artigo Anterior

Pato ou pássaro? O que você enxergar primeiro vai revelar se é mais emocional ou racional

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.