Comportamento

Mulher ri na cara do marido quando ele se arrepende de a fazer assinar um acordo pré-nupcial

Capa Mulher ri na cara do marido quando ele se arrepende de a fazer assinar um acordo pre nupcial

Ela compartilhou no Reddit — rede social de relatos anônimos — sua reação hilária ao que o marido lhe disse.

Uma mulher casada movimentou um fórum no Reddit com a seguinte história: ela teria dado gargalhadas na cara do marido enquanto conversavam sobre o acordo de divisão de bens de seu casamento.

Uma norte-americana compartilhou sua história na rede social de relatos anônimos para saber dos outros internautas se sua atitude foi errada.

A mulher de 32 anos começou sua longa história explicando que ela e o marido estavam casados ​​​​havia seis anos. Quando se casaram, ele trabalhava em tempo integral, ganhava um bom salário e ela ainda estudava. Por isso, ele insistiu que ela assinasse um acordo pré-nupcial, declarando que as finanças dos dois sempre seriam divididas igualmente e a única coisa que compartilharam era uma conta de despesas para pagar as taxas relacionadas à família, explicou ela. Sua futura esposa ficou feliz em assiná-lo à época, pois entendeu que o marido queria se proteger, caso algum dia se separasse e ele perdesse metade de tudo que conquistou, mesmo antes do casamento.

Depois de seis anos, no entanto, a situação mudou. A mulher concluiu os estudos e passou a ganhar muito bem, três vezes mais do que o marido, estimou ela.

Ele, no entanto, parecia não ter conhecimento de que a situação financeira de sua esposa tinha melhorado ao longo dos anos, foi só quando ela decidiu comprar um carro novo que ele se deu conta.

Na primeira conversa sobre a compra do automóvel, primeiro o homem pareceu não se importar tanto, mas quando ela apareceu em casa dirigindo o carro de marca conceituada, o homem começou a se perguntar de onde estaria vindo o dinheiro para financiar tal compra.

Algum tempo depois, ele pediu detalhes da compra para ela, querendo saber até o valor das parcelas mensais que ela estava pagando. Nesse momento, a esposa lhe revelou que pagou a compra à vista, pois tinha dinheiro para tal. O fato pegou o marido de surpresa.

Depois de algumas horas, ele voltou a conversar com a mulher, dizendo que pensava que deveriam anular o pré-nupcial. Agora que estavam casados havia tanto tempo, o homem argumentou que deveriam dividir tudo que ganhassem.

Discordando na hora, ela deu uma gargalhada diante da proposta e lhe disse que sua súbita mudança ao ver uma prova de seu poder aquisitivo — o carro — lhe parecia algo suspeito.

Furioso com a discordância, o esposo ofendeu-a com palavrões. A situação toda deixou a mulher abalada e confusa, por isso ela levou a situação para o fórum de discussões. Os usuários da rede social foram muito rápidos ao dizer para a mulher que ela estava certa em suspeitar dele, do mesmo jeito que ela respeitou sua escolha no passado, ele deveria respeitar a dela de não desfazer o acordo pré-nupcial.

Um internauta chegou a questionar a saúde daquela união, dizendo que os dois pareciam mais competidores do que um casal. A pessoa alertou a mulher a não desconsiderar a rápida mudança do marido ao saber de seu dinheiro, pois isso poderia ser um forte indicativo de que aquele homem não estava com ela pelos motivos certos, mas que cabia apenas à mulher escolher como gostaria de manter com a relação ou encerrá-la.

Em uma reviravolta, a mulher postou a continuação da sua história dizendo que aquela situação e a resposta dos internautas a fizeram reconsiderar pontos cruciais em sua vida. Ela percebeu que sua união não ia bem e que estava disposta a conversar com o marido para entenderem se manter o casamento ainda era algo que os dois queriam.

0 %