Família

Mulher se casa novamente com ex, mesmo ele tendo uma filha. Ela trata a menina como se fosse sua!

Foto: TikTok
Capa site Mulher se casa novamente com ex mesmo ele tendo outra filha. Ela trata a menina como se fosse sua

Mulher compartilha sua vida familiar no TikTok e é atacada por reatar seu casamento e cuidar da filha do marido com outra mulher!

A cada dia, as estruturas familiares mudam acentuadamente. Antes, o que era considerado “família tradicional”, formada por pai, mãe e filhos, agora é melhor aceito que não haja “tradicional”, mas sim famílias. Mãe com filhos, avós com netos, pais com filhos e netos são exemplos de famílias brasileiras, que têm ganhado mais visibilidade e normalização.

Na família de Georgia Lawrence, do Alabama (EUA), por exemplo, as coisas não são diferentes também. Segundo o New York Post, Georgia se casou novamente com o ex-marido e hoje é ainda mais feliz sendo a “segunda mãe” para a filha que ele teve enquanto estavam separados.

No TikTok, compartilha várias coisas sobre a família, mas rapidamente começou a receber críticas. Tudo aconteceu quando começou a publicar vídeos sobre sua vida familiar. Em um vídeo específico, explicou que, depois que ela e o marido se divorciaram, ele teve uma filha com outra pessoa. Em várias gravações, Georgia e a enteada, uma menina loirinha, dançam juntas, brincam e se amam, aparentemente. Porém a felicidade das duas não foi suficiente para evitar ataques na web.

Imagem 1 Mulher se casa novamente com ex mesmo ele tendo outra filha. Ela trata a menina como se fosse sua

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @georgia.lawrence13

Ainda no vídeo compartilhado no TikTok, rede na qual mais de 185 mil pessoas a seguem, ela relata diversos comentários maldosos que recebe diariamente sobre ter voltado para o ex-marido e ainda ajudado a criar a enteada. “Você vai se divorciar de novo”, “Essa não é a sua filha”, “Onde está a mãe verdadeira?” e “Você não tem respeito próprio, se voltar para um ex” foram algumas citações de Georgia no vídeo, enquanto dança feliz com a filha do marido.

Apesar desses comentários sobre a família da mulher, a postagem alcançou cerca de 345 mil visualizações e diversos comentários de apoio. “Os bônus da mamãe são INCRÍVEIS!!!! Como a mãe se sente sobre a conexão que vocês dois têm? Você é um exemplo íntegro de uma MULHER DE VERDADE!”, disse uma usuária. Outra pessoa escreveu também: “Quanto mais amor na vida de uma criança, melhor. Eu posso ver por que seu marido queria se casar com você novamente”.

Também há pessoas que se identificam com a história da família de Georgia, citando exemplos reais do que aconteceu com elas. Uma relatou, por exemplo, que seu marido tinha se casado com ela depois que tinham se separado, e ela teve outro filho, e não tem nenhum problema com isso.

Imagem 2 Mulher se casa novamente com ex mesmo ele tendo outra filha. Ela trata a menina como se fosse sua

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @georgia.lawrence13

De acordo com o New York Post, Georgia Lawrence ama a filha tanto quanto seus filhos biológicos e se intitula “mãe bônus”. Para ela, a filha é o motivo pelo qual o casamento com seu marido não deu certo na primeira vez, porque era “destino” que ele tivesse outra filha, mesmo que fora do casamento, para poderem finalmente ser felizes juntos, como uma grande família.

Georgia e o marido estão (re)casados há três anos, mas contando com o casamento anterior, já são sete anos. Enquanto isso, ambos estão perfeitamente satisfeitos um com o outro, mas Georgia continua recebendo comentários odiosos de gente que não entende como ela pôde voltar para o ex e ainda amar a filha que ele teve após o término do casamento, como se fosse sua filha biológica.

Imagem 3 Mulher se casa novamente com ex mesmo ele tendo outra filha. Ela trata a menina como se fosse sua

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @georgia.lawrence13

Mesmo com tantas críticas, Georgia Lawrence não se incomoda, continua a amar a pequena enteada e, aparentemente, são muito próximas, como mãe e filha.