Notícias

Mulher se indigna com banheiro multigênero do McDonald’s

banheiro

Um vídeo de uma mulher indignada com o banheiro multigênero do McDonald’s em Bauru repercutiu no Twitter nesta sexta-feira (12) e já conta com milhares de compartilhamentos, além de dezenas de reações positivas e também negativas.



Nas imagens, a mulher que vem sendo chamada de “Dona Maria”, protesta: “É um absurdo. Estou aqui no McDonald’s e olha isso aqui. Todos os banheiros!”

“Tem que fechar essa imundície desses comunistas. Não admito isso na minha cidade, não quero usar um banheiro onde todo mundo usa. Não aceito. Quero que todos os vereadores de Bauru dêem um jeito nisso”, esbraveja ela.

Dois vereadores da cidade já haviam se manifestado em uma publicação no Facebook contra os mesmos banheiros. No vídeo publicado na última terça-feira (9), o vereador Serginho Brum (PDT) ao lado de Eduardo Borgo (PSL) também aparecem bastante contrariados a ideia dos banheiros multigênero:


“Atenção, pais, mães e familiares. Na noite de ontem me deparei com esta situação que relato no vídeo junto ao Vereador Eduardo Borgo. Me senti muito constrangido e me vejo na obrigação de partilhar com vocês. Como cristãos, precisamos estar atentos frente a esta nova realidade, e de minha parte, buscarei informações junto às autoridades competentes para avaliar a legalidade desta situação”, escreve Brum.

Nas redes muitas pessoas criticaram a indignação desmedida a respeito dos banheiros do Mc Donald’s, enquanto muito concordaram dizendo realmente se tratar de um “absurdo” o banheiro compartilhado.

Cantor Marcelo Falcão tem prisão domiciliar decretada por não pagamento de pensão alimentícia

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.