Comportamento

Mulher se revolta ao ser xingada por estacionar em duas vagas para filho cadeirante entrar na Disney

1 Capa Mulher se revolta ao ser xingada por estacionar em duas vagas para filho cadeirante entrar na Disney

Pelo fato de as vagas prioritárias estarem todas ocupadas, ela precisou usar outro espaço para que seu filho cadeirante tivesse acesso ao parque. Por causa disso, sofreu ofensas pesadas.



Tricia Proefrock não imaginou que passaria uma situação vexatória e constrangedora ao adentrar o parque da Disney, na Flórida (EUA). Ela e seu filho Mason, de 13 anos, foram à atração Magic Kingdom.

De acordo com informações do The Sun, a mãe não imaginou que, ao voltar para o carro, se depararia com uma nota presa em seu parabrisa, simulando uma multa. Ela relatou que seu filho tem síndrome de Lennox-Gastaut, um tipo de epilepsia que afeta a capacidade de andar, falar e até enxergar corretamente.

Por esse motivo, ele utiliza cadeira de rodas, e ela sempre precisa estar por perto porque episódios de convulsões também acontecem. Por causa da deficiência, ela costuma estacionar o carro na vaga prioritária.


1 2 Mulher se revolta ao ser xingada por estacionar em duas vagas para filho cadeirante entrar na Disney

Direitos autorais: reprodução Facebook/Tricia Proefrock.

Tricia explica que, quando a lateral do lote com acesso à rampa está cheia, o que lhe resta são as outras vagas que não dão acesso à rampa. Ela e o filho costumam ir ao parque da Disney, e quando isso acontece, é orientada a pegar duas vagas do estacionamento, ficando diretamente acima da linha branca, que dá espaço para retirar seu filho do veículo.

Ela comenta que não gosta de fazer isso, mas não há outras opções, e o próprio pessoal do parque lhe assegura que não existe problema em estacionar assim quando as vagas prioritárias estão ocupadas.

Por isso Tricia se surpreendeu com o aviso deixado em seu carro. A “violação de estacionamento” dizia que aquilo não era uma multa, mas se tivessem poder para isso, ela receberia duas por causa da tentativa “estúpida e imprudente” de estacionar.


A nota continuou com uma escrita extremamente hostil e ofensiva, pedindo para a condutora do veículo entender a gravidade da situação e deixar de ser “egoísta”, pois teria que pensar nos outros além de si mesma. Por fim os insultos terminam desejando que o carro pare de funcionar no tráfego e que seja infestado de pulgas no caminho até sua casa.

1 3 Mulher se revolta ao ser xingada por estacionar em duas vagas para filho cadeirante entrar na Disney

Direitos autorais: reprodução Facebook/Tricia Proefrock.

1 4 Mulher se revolta ao ser xingada por estacionar em duas vagas para filho cadeirante entrar na Disney

Direitos autorais: reprodução Facebook/Tricia Proefrock.

1 5 Mulher se revolta ao ser xingada por estacionar em duas vagas para filho cadeirante entrar na Disney

Direitos autorais: reprodução Facebook/Tricia Proefrock.


Tricia ficou estarrecida com o conteúdo da “nota” em seu veículo, mas decidiu compartilhar sua história para que as pessoas pensassem duas vezes antes de destilar ódio. Ela finalizou contando que, se um dia alguém vir um carro ocupando duas vagas, seja mais tolerante e respeitoso, porque tirar conclusões precipitadas de algo que não se sabe é prejudicial.

Fernanda Nobre diz que não sabe se quer ser mãe, mas congelou óvulos: “Sinto uma pressão cruel”

Artigo Anterior

Para ficar perto do filho, mãe larga faculdade de Direito e vende água em semáforo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.