Relacionamentos

Mulher se tornou homem trans e casou com melhor amiga da escola. “Um sonho realizado”

Foto: Reprodução
capa Mulher se tornou homem trans e casou com melhor amiga da escola Um sonho realizado

A amizade virou amor e acabou em casamento! Conheça a história do casal!

Aaron e Kayla Capener são mais um casal de amigos que descobriu o amor e decidiu ficar juntos.

Mas sua história é um pouco diferente das tradicionais porque, quando eles se conheceram, tinham apenas 14 anos e Aaron ainda não havia transicionado, vivia como tinha nascido, uma pessoa do sexo feminino.

Conforme matéria do Mirror, os dois se conheceram na escola e logo viraram melhores amigos, depois de um tempo, Aaron teve de mudar de estado para viver com sua família, mas nem mesmo os milhares de quilômetros foram capazes de separar os dois, que se comunicavam pelas redes sociais e mantinham “encontros rosto a rosto” por alguns anos.

A descoberta e transformação pessoal de Aaron

Agora com 25 anos, Aaron contou que descobriu ser gay aos 14. Seus primeiros anos foram muito complicados, porque ele sabia que não compartilhava das mesmas sensações das outras pessoas da sua idade. Com a puberdade, percebeu que algo não estava “normal”, aí começou a fazer a própria pesquisa e dar espaço para os seus sentimentos.

Quando se assumiu gay, o jovem disse que sua família, que classificou como “conservadora”, não reagiu bem e começou a procurar desculpas para sua realidade. Então ele encontrou um trabalho no McDonald’s, que lhe deu condições de juntar dinheiro para se mudar.

2 Mulher se tornou homem trans e casou com melhor amiga da escola Um sonho realizado

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @officiallyaaronc

Conquistando sua independência, Aaron fez a transição para o sexo masculino e começou a se apresentar como homem. Três anos depois, aos 20, ele deixou o estado onde vivia com a família e retornou para Tennessee, voltando a ter contato com Kayla.

Os dois amigos de infância começaram a passar mais tempo juntos, e essa aproximação fez Aaron perceber “um clima” entre eles dois. Então, depois de alguns encontros, ele resolveu se arriscar e dar um beijo nela, para descobrir se Kayla sentia a mesma coisa por ele, e felizmente o retorno foi positivo.

3 Mulher se tornou homem trans e casou com melhor amiga da escola Um sonho realizado

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @officiallyaaronc

O romance

Kayla acompanhava a transição de Aaron e tudo que ele tinha vivido nos últimos anos, então o relacionamento foi sempre muito transparente.  Ao se reencontrar após tantos anos, os amigos se emocionaram muito, e ela disse que a mudança da amizade para uma relação romântica aconteceu naturalmente.

Sempre tivemos uma conexão que parecia mais profunda do que apenas amigos e, embora eu não entendesse quando éramos mais jovens, tudo começou a fazer sentido quando nos reunimos após a transição de Aaron.

Aaron acrescentou: “Sou incrivelmente abençoado por ter Kayla como minha esposa e por ela ter me amado, não importa o gênero que eu apresentasse. Em 2021, eles se casaram numa cerimônia que contou com alguns de seus amigos da escola, que apoiaram a união.

4 Mulher se tornou homem trans e casou com melhor amiga da escola Um sonho realizado

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @officiallyaaronc

Aaron assumiu que gostou de Kayla desde que a conheceu e que poder chamá-la de esposa agora é como um sonho se tornando realidade. Afirmou que esteve ao seu lado nos momentos mais difíceis e continua sendo sua maior companheira, ajudando-o, inclusive, a administrar seus suplementos de testosterona.

Sobre o sucesso da relação, eles disseram que a base são os anos de amizade. Aaron disse que a conexão deles foi instantânea, e Kayla acrescentou que o amor foi construído a partir da amizade, e é isso que faz da sua relação algo tão forte.

5 Mulher se tornou homem trans e casou com melhor amiga da escola Um sonho realizado

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @officiallyaaronc

0 %