Notícias

Mulher se vinga e atira em marido PM na frente da amante em SP

Design sem nome 2021 10 27T150503.292

Um policial militar foi baleado pela companheira na frente da amante, na tarde desta terça-feira (26), em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.



A autora do disparo também é policial militar e descobriu que o marido estava tendo um caso com uma mulher.

A policial militar conheceu a amante, que confessou estar em um relacionamento com o marido dela, porque ele dizia que era solteiro.

A esposa do policial, então, decidiu armar um flagrante e confrontar o marido na presença da amante para que ele confirmasse, se de fato era solteiro ou casado.


O policial militar tinha ido à academia. Quando ele estava próximo da casa onde reside foi surpreendido pela esposa e a amante. Houve uma rápida discussão, mas o marido não teve muito tempo para argumentar. A esposa sacou a arma e disparou um tiro que acertou o quadril do homem.

Ele foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e levado para um hospital em Guarulhos. Não há informações do estado de saúde do policial.

A Record TV teve acesso a um vídeo que mostra o momento que a mulher atira contra o policial, que cai na calçada. A amante entra em desespero, corre e entra em um carro vermelho que estava estacionado na rua. A policial que atirou no marido entra em um outro carro, de cor prata.


O caso foi apresentado à 4ª delegacia de Guarulhos, onde deve ser registrado.

Caso Animed: clínica veterinária até retirava sangue de pets para vender; MP denuncia 13 pessoas por maus-tratos contra animais

Artigo Anterior

Grávida de 7 meses morre após usar medicação para abortar

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.