Comportamento

Mulher termina com noivo ao se apaixonar por sogro: “Só me arrependo de não ter sido honesta”

Ela conta que começou a admirar seu sogro quando seu relacionamento passava por uma fase difícil, e preferiu desistir do amor de infância e ter um filho com o pai de seu noivo.



Não conseguimos controlar nossos sentimentos, principalmente quando envolvem relacionamento amoroso. As coisas vão acontecendo naturalmente e, quando menos esperamos, estamos no meio de uma grande tempestade, vendo tudo mudar de uma hora para outra. Mais difícil do que se apaixonar por uma pessoa é, definitivamente, exercitar a honestidade e a lealdade.

Aos 25 anos, Mackenzie Yocum, de Illinois, nos Estados Unidos, viveu uma experiência que muitos condenam: se apaixonou pelo pai de seu noivo. História digna de um filme de comédia romântica, a jovem contou ao Daily Mail que começou a sentir algo diferente pelo pai de seu namorado de infância quando seu relacionamento estava passando por uma fase difícil.

Seu ex-sogro Jeff Scholl, de 61 anos, ofereceu-lhe apoio quando percebeu que a nora estava passando por um momento difícil no relacionamento com o filho. Ele estava enfrentando o próprio divórcio, mas conseguiu ser gentil e oferecer um pouco de seu tempo a Mackenzie, e foi quando tudo começou a mudar entre eles.


Eles tiveram um caso durante seis meses antes de serem descobertos pela família, em 2018. A única coisa de que Mackenzie se arrepende, segundo ela, é não ter sido mais honesta com todos os envolvidos.

Ela preferiu não revelar o nome de seu ex-noivo, para não aumentar a exposição, mas contou que o conhece desde a infância, e ficaram juntos por quase sete anos antes de tudo acontecer.

Descobertos, Mackenzie e Jeff dizem que isso apenas fez com que o amor que sentiam ficasse mais forte. Mas o choque foi tanto, que vários familiares pararam de falar com os dois, tanto o filho de Jeff e uma irmã, quanto sua ex-mulher, que na época ainda não tinha completado o processo de divórcio com o marido.

Mackenzie acredita que eles deveriam ter encerrado seus relacionamentos antes de iniciar qualquer coisa, e que essa é a única coisa de que realmente se arrepende.


Além disso, revela que acabou traindo seu ex-noivo emocionalmente por cerca de um ano, e fisicamente, durante seis meses. Como Jeff era muito acolhedor, eles acabaram se envolvendo de forma platônica antes de iniciar de fato um relacionamento.

O recente casal chegou a ter um filho, chamado Wyatt, que agora tem 6 meses. Jeff conta que é muito doloroso não se relacionar mais com o filho, que escolheu não falar mais com os dois, e que espera que um dia isso possa ser corrigido.

Mackenzie se ofereceu para pedir desculpas formalmente a todos que se sentiram traídos por eles, mas até o momento a situação segue da mesma forma.

Quando o noivo descobriu a traição, não chegou a confrontar o pai ou Mackenzie, apenas cortou os dois de seu convívio. Como nunca houve uma discussão, eles souberam por outra pessoa que ele tinha descoberto o caso dos dois, e agora moram em cidades diferentes.


A mulher explica que o término dos dois foi tranquilo, não houve uma discussão, o ex apenas terminou tudo porque sentia que eles não estavam “indo a lugar algum”.

O novo casal agora tem planos de comprar uma casa juntos e oficializar a relação. Mesmo não recebendo apoio de parte da família, ambos acreditam que os relacionamentos anteriores ruiriam mesmo que eles nunca tivessem se envolvido, talvez apenas demorasse mais tempo.

A diferença de 36 anos entre os dois não os incomoda, e eles acreditam que têm muito mais em comum do que as pessoas podem imaginar, e que é isso o que, de fato, importa.


Comente abaixo e compartilhe este caso nas suas redes sociais!

Jovem que vendia pão para ajudar a família ganha bolsa e pode realizar o sonho de jogar futebol

Artigo Anterior

Pedreiro idoso, que havia sido furtado, ganha nova bicicleta de policiais: “Felizes em ajudar!”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.