Comportamento

Mulher troca marido por enteado e tem filho com ele: “Amo e sou amada”

capa Mulher troca marido por enteado e tem filho com ele Amo e sou amada

A influencer russa Marina Balmasheva, de 35 anos, postou recentemente, em suas redes sociais, foto do bebê que teve com antigo enteado e atual marido, 14 anos mais jovem que ela.



A influenciadora digital russa Marina Balmasheva, atualmente com 35 anos, era casada com Alexey Shavyrin, que hoje tem 45 anos. Durante o casamento de dez anos, Marina conheceu o enteado Vladimir “Vova” Shavyrin, à época, com apenas 7 anos, mas o relacionamento deles só aconteceu quando o jovem retornou da universidade.

O ex-marido de Marina a acusou de “seduzir” seu filho durante o tempo em que ele passava férias da faculdade na casa deles. Segundo Alexey, Marina corria para a cama do jovem, enquanto ele dormia, depois voltava e se deitava na cama ao lado dele, como se nada tivesse acontecido.

A influencer ainda admitiu para seus seguidores que fez várias cirurgias plásticas em seu rosto e corpo para ficar atraente para seu atual esposo Vladimir “Vova”, de 21 anos. Mas em contrapartida, ela alega que não quer parecer melhor do que é e que quando escuta de outras pessoas que ela deveria usar maquiagem, por conta de seu esposo ser mais novo, ela responde que ele se apaixonou sabendo de todas as cicatrizes, plásticas, celulite e pele excessiva.


Ao falar sobre seu primeiro casamento, ela declara que aquilo não era viver e, sim, fingir, que teve vergonha, sim, de ter matado a estabilidade de uma família convencional, mas que não desejava voltar com o ex, apesar de não sentir mais raiva ou ódio dele.

Sobre Alexey, ela conta que ele era um pai maravilhoso para os cinco filhos que eles adotaram juntos e que as crianças reagiram com muita calma ao saber sobre a mudança.

2 Mulher troca marido por enteado e tem filho com ele Amo e sou amada

Direitos autorais: reprodução Instagram/@marina_balmasheva.

Ela ainda diz que o tem orgulho de estar casada, morando numa cidade maior, amando e se sentindo amada. Indagada sobre ter se arrependido de destruir a família, ela respondeu “Sim e não”.


Há poucos dias, Marina postou no Instagram a foto da primeira filha do casal, que nasceu em Krasnodar, pesando pouco mais de 3,6 quilos e medindo 52 centímetros. O atual esposo e pai da criança não aparece nas fotos, mas ela não explicou o motivo.

A influencer ainda compartilhou com seus seguidores um pouco da história de seu parto, contando que sua bolsa se rompeu enquanto ela assistia a um episódio de Game of Thrones.

A história de Marina divide opiniões. Qual é a sua?

Deixe nos comentários!


Grávida cola cartaz em mochila pedindo cuidado aos motoristas ao andar de moto: “Me sinto mais segura”

Artigo Anterior

Israel experimenta queda de 60% na internação de idosos após a 1ª dose da vacina Pfizer

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.