Pessoas inspiradoras

Mulher usa seus instintos para salvar menino de 3 anos que tinha sido sequestrado

capamulher usa seus instintos para salvar menino de 3 anos que tinha sido sequestrado
Comente!

Uma verdadeira heroína! A mulher salvou a vida da criança e ganhou a gratidão eterna da família!

Muito se fala sobre a importância dos nossos instintos quando estamos enfrentando algum perigo e precisamos encontrar uma solução rapidamente, mas você já usou essa ferramenta interior tão poderosa para ajudar um terceiro que estava com problemas?

Estamos tão focados em nossas vidas que muitas vezes simplesmente ignoramos os sinais de que alguém próximo está precisando de ajuda. Conforme nos entregamos a um estilo de vida egoísta, podemos deixar passar várias oportunidades de fazer o bem.

Felizmente, existem pessoas que caminham pelo mundo de cabeça erguida e olhos atentos. Ao mesmo tempo que trilham os próprios caminhos, elas também se mostram bastante dispostas a olhar e apoiar outros seres, e podem ser protagonistas de momentos importantes, verdadeiras heroínas para quem precisa.

Recentemente, um caso viralizou nas redes sociais. Trata-se da história incrível de uma mulher que permitiu ser guiada por seu instinto para salvar a vida de uma criança que corria perigo.

O caso foi contado pela Fox 17, dos Estados Unidos. De acordo com as informações do portal de notícias, Noah Clare, um menino de 3 anos, foi salvo de um sequestro por uma mulher desconhecida, que deduziu que a criança estava em perigo.

Julia Bonin sabia do desaparecimento da criança, que já havia sido noticiado pela polícia local e, ao ver um menino que se encaixava na descrição informada, em uma praia, enquanto levava o próprio filho para a escola, ela ligou para o gabinete do xerife local e registrou a denúncia.

Feitas as averiguações necessárias, os profissionais constataram se tratar de Noah, que havia sido sequestrado pelo próprio pai Jacob Clare em novembro último. Fazia duas semanas que o pequeno estava desaparecido. A prima de Noah, Amber, de 16 anos, foi encontrada com ele.

Amanda Ennis, mãe de Noah, viveu momentos de muita tensão e medo enquanto esperava notícias do filho, mas felizmente, graças à ajuda de Julia, pôde aliviar o coração e ter a certeza de que o menino estava a salvo.

Em uma publicação de agradecimento em seu perfil no Facebook, Ennis escreveu: “Palavras não podem descrever a sensação dele pulando em meus braços e não querendo me soltar”. “Juro que sentamos e choramos no chão, abraçados, por 10 minutos. Noah, mamãe te ama mais do que você jamais saberá. É você e eu, baby, para todo o sempre!”, escreveu a mãe, profundamente aliviada por encontrar o menino em segurança.

2mulher usa seus instintos para salvar menino de 3 anos que tinha sido sequestrado

Reprodução Facebook / Amanda Leigh Ennis

Uma cena do reencontro tão emocionante também foi publicada pelo departamento do Condado de Orange, na Califórnia, no Facebook, gerando milhares de reações positivas do público que acompanhou o caso e torceu por um final feliz.

“Somos muito gratos por residentes como Julia! Obrigado por ligar e nos ajudar a reunir Noah com sua família”, disse o escritório do xerife, que esclareceu que a mulher usou os seus instintos para pedir ajuda e fazer a ligação que foi vital para que o menino fosse encontrado.

Jacob Clare foi detido e agora enfrenta uma acusação de sequestro especialmente agravada.

Que história incrível! Embora o rosto da heroína Julia não se tenha tornado público, com certeza, sua atitude será para sempre lembrada por Amanda, que graças à sua ajuda recuperou o filho.

Esse é o tipo de atitude simples que qualquer um de nós pode praticar se apenas se comprometer em prestar atenção a tudo ao seu redor e dar valor ao seu instinto. Que a família tenha um ótimo recomeço!

Comente!

A figura que você viu primeiro neste teste revela quão hipócrita você é!

Artigo Anterior

Vídeo: PM mata pit bulls após animais atacarem outro cão no DF

Próximo artigo