Comportamento

Mulher viraliza ao relatar ter descoberto traição do marido pelo reflexo do óculos na foto

Capa Mulher viraliza ao relatar ter descoberto traicao do namorado pelo reflexo do oculos na foto
Comente!

Um detalhe crucial no reflexo dos óculos escuros dele foi o que precisou para pôr fim ao relacionamento dos dois.

É preciso transformar limões em limonada! E por limões queremos dizer ter sido traídos, e limonada, queremos dizer viralizar na internet e conseguir fama, mesmo que por um motivo não muito bacana: ter sido traída.

Uma usuária do TikTok recentemente falou sobre um momento difícil em seu relacionamento anterior: o dia em que descobriu que seu namorado de quatro anos a estava traindo descaradamente. Mas é a forma como ela descobriu esse triste fato que os espectadores online acharam tão fascinante.

Em seu vídeo, a usuária da rede social de compartilhamento de vídeos curtos TikTok Sydney Kinsch compartilhou uma selfie que seu ex-namorado supostamente havia enviado para ela pelo Snapchat, um aplicativo de fotos instantâneas, aparentemente do banco do motorista de seu carro.

Sidney pede a quem assiste para verificar no reflexo dos óculos escuros que o seu então namorado estava usando na foto. Então, ela revela uma parte da foto, aproximada, onde parece que podemos ver as pernas de outra mulher pelo reflexo.

2 Mulher viraliza ao relatar ter descoberto traicao do namorado pelo reflexo dos oculos na foto

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @ sydneykinsch

O próprio acessório do homem entregou sua infidelidade! Ele tentou esconder seu caso, mas foi pego por conta de um detalhe.

Uma das linhas do texto explica o contexto de Sidney fazendo a publicação: ela descobriu que seu namorado de anos a estava traindo por meio de uma foto do Snapchat, tudo porque, apesar de ele tentar esconder, as pernas da amante eram visíveis pelo reflexo.

Mas que papelão!

De acordo com os comentários sobre o caso, Kinsch abordou seu então namorado com as provas apenas para que ele negasse as acusações e alegasse que era a namorada de um amigo do casal que estava no carro, e ele tinha permissão para ter amigos.

No entanto, Kinsch continuou relatando que mais tarde ela descobriu que ele a estava traindo com cinco mulheres. A moça no reflexo era apenas uma dentre várias com quem o homem estava desrespeitando a união com Sidney.

O curto clipe já foi visto mais de 2 milhões de vezes desde que foi postado. O vídeo também tem mais de 200 mil curtidas e mais de 2 mil compartilhamentos.

Centenas de comentários também chegaram, alguns deles inclusive apoiando o ex-rejeitado. Um internauta respondeu ao vídeo dizendo que se o homem tivesse sido mais esperto e tirado os óculos, talvez a moça jamais soubesse da traição, e recomendou que o rapaz fosse mais esperto nas próximas vezes que tivesse um caso fora do relacionamento.

Apesar disso, muitas pessoas elogiaram a agilidade de Sidney em prestar atenção aos detalhes. Uma usuária comentou que não teria o mesmo nível de atenção, caso se encontrasse na mesma situação. Vários internautas apelidaram a tiktoker de “CSI”, uma alusão à famosa série investigativa, em que vários crimes são solucionados a partir de observações de detalhes minuciosos, como Sidney fez.

Apesar do caráter inusitado da forma como Sidney pegou o ex-namorado “no flagra”, outras mulheres compartilharam que já descobriram uma traição usando reflexos ou outras observações atentas.

Uma mulher comentou que reconheceu as tatuagens do ex-namorado no espelho de uma garota que postou uma foto nas redes sociais. Outra já viu o reflexo da pessoa adúltera, tal qual Sydney, mas desta vez ela percebeu pela janela.

Apesar de descobrir pouco tempo depois que estava, sim, sendo traída e que o rapaz fazia isso com mais de uma garota, houve ainda pessoas que julgaram a atitude de Sydney, dizendo que a garota havia pulado para as conclusões rápido demais e que a pessoa no carro com o rapaz poderia ser apenas uma prima.

O importante é que Sydney agora está livre para viver um amor que verdadeiramente a respeite!

Comente!

Após ter quatro filhos, mãe, que teve câncer, descobre gravidez de gêmeos: “Não sabia se eu ria ou chorava”

Artigo Anterior

O que as pessoas mais detestam em você? Responda o que viu primeiro e confira a resposta!

Próximo artigo