Comportamento

Mulher virgem de 33 anos lançou aplicativo de namoro para ter encontros sem relações sexuais

capaMulher de 33 anos lancou aplicativo de namoro para ter encontros sem relacoes
Comente!

Uma ferramenta para ajudar pessoas que são sexualmente abstinentes a terem relacionamentos seguros.

Um dos principais problemas que atrapalha e impede pessoas de buscarem por uma vida amorosa é aquele velho e conhecido dilema de que se deve ou não fazer sexo com o parceiro (a) logo no primeiro dia de encontro.

É perfeitamente compreensivo este receio, uma vez que você ainda está conhecendo a pessoa e não sabe bem como são os seus costumes, seus hábitos e, principalmente, sobre como é a sua higienização intima e, mais importante ainda, se ele possui algum tipo de doença sexualmente transmissível.

Foi pensando nisso que a jovem empresária Shakia Seabrook, de 33 anos, moradora da cidade de Tampa, no Estado da Flórida (Estados Unidos) criou e desenvolveu o aplicativo ‘The Sexless Tribe APP’.

O dispositivo é uma ferramenta exclusiva que visa auxiliar pessoas que se autointitulam sexualmente abstinentes, ou seja, que não estão interessadas na prática do sexo, mas mesmo assim querem ter uma relação afetiva com outra pessoa.

Conforme publicado no site Dailymail, Shakia Seabrook explicou que tomou a decisão de se abster ainda na sua adolescência, quando tinha 13 anos, e que também tomou a iniciativa após ouvir um chamado de Deus sobre o assunto.

Embora venha de uma de família altamente cristã, Shakia Seabrook pontuou que a sua decisão de permanecer abstinente não está enraizada na religião, mas sim da maneira como compreendeu o sexo casual durante a sua adolescência.

Para a empresária, o sexo não parecia algo muito prazeroso, divertido ou especial, já que poderia ser feito com qualquer parceiro (a) sem que fosse realmente ‘aquela pessoa certa’ que tanto ouviu falar ainda quando era criança.

O ‘The Sexless Tribe App’ é mais do que um aplicativo de namoro. Conforme a descrição presente no site de download, o aplicativo também é um lugar onde as pessoas abstinentes podem se unir e se conectar utilizando todos os recursos para encontrar parceiros com responsabilidade para formar amizades ou uma relação ainda mais comprometida.

2Mulher de 33 anos lancou aplicativo de namoro para ter encontros sem relacoes sexuais

Reprodução Instagram / @shakiaseabrook22

Shakia Seabrook revelou também que não era uma pessoa super apaixonada pela abstinência, mas mesmo assim decidiu levar a sério a construção do teu aplicativo, principalmente depois de ter percebido que era exatamente isso o que Deus queria que ela fizesse.

O projeto todo surgiu em 2020, incialmente ela criou camisetas com estampas sobre o tema e, com o passar do tempo, entendeu que o seu público queria algo maior, mais restrito, e assim criou uma comunidade com pessoas que se autodeclaravam sexualmente abstinentes.

A ideia do aplicativo veio logo na sequência, mais precisamente em setembro de 2020. Shakia Seabrook notou a necessidade de os membros de sua comunidade terem um espaço mais reservado, íntimo e altamente seguro para as suas relações.

O aplicativo The Sexless Tribe App, na verdade, é um grande hub e que se divide em duas partes: primeiramente em um espaço de recursos didáticos, com vários materiais, literatura e vídeos exclusivamente com a temática sobre a abstinência, e na segunda um TST social, ou seja, um espaço comunitário onde os usuários podem criar perfis e interagir como se fosse uma rede social semelhante ao Facebook e Instagram.

Shakia Seabrook detalhou também que no aplicativo os usuários participam de eventos online via a plataforma Zoom e também recebem mensagens encorajadoras, com dicas de músicas, vídeo e até podcasts.

Atualmente, o aplicativo ‘The Sexless Tribe App’ ainda está na sua versão beta, ou seja, inicial, mas de acordo com os dados disponibilizados por Shakia Seabrook, até então mais de 8 mil downloads já haviam realizados e, para a sua grata e feliz surpresa, a ferramenta que ela criou para ajudar um público considerado pequeno, hoje está sendo utilizada em todas as partes do mundo e por todos os tipos de pessoas.

Comente!

Astrólogos confirmam: esses são os 5 signos mais legais. Nunca os deixe escapar!

Artigo Anterior

Ela tem 50 anos, ele tem 61 e tiveram a sua primeira filha: uma menina “milagrosa”

Próximo artigo