Mulheres cleópatras não aceitam desculpas esfarrapadas de nenhum faraó!

3min. de leitura

Essas mulheres bem sabem o que são desculpas e o que são fatos.



Mulheres Cleópatras são mulheres maduras, seguras e que sabem o que querem e o que não querem para si. São seletivas e não admitem que invasores baguncem o seu coração, seu terreno sagrado.

Mulheres Cleópatras amam mas, acima de tudo, amam a si próprias. Elas têm alta autoestima e também um ouvido seletivo. Aceitam receber sinceras juras de amor, mas dispensam armadilhas de conquistas e, principalmente, desculpas esfarrapadas.

Pisam firme quando necessário, mas sabem andar com a leveza de uma pluma, se se sentirem à vontade para tanto. Entregam-se a quem tem merecimento, mas sabem se retirar com classe, se não houver respeito.


As mulheres Cleópatras viveram inúmeras experiências, tanto negativas como positivas e, assim, intuitivamente, sabem quando estão sendo enganadas.

Bem sabem o que são desculpas e o que são fatos. As mulheres Cleópatras, diante de tentativa de serem ludibriadas, normalmente optam por agir em silêncio, sem que tenham de gerar uma situação de estresse, inclusive, com quem não a merece. Mais do que ação em silêncio, essas maravilhosas mulheres sabem se valer da tentativa de engano contra si, direcionando-a, de forma sutil, à sua origem.

Não aceite desculpas esfarrapadas de nenhum faraó, por mais belo e inteligente que ele possa parecer. Acima de tudo, as mulheres Cleópatras são merecedoras de respeito e não deverão, jamais, ser subestimadas.

No mundo, ainda há seres humanos íntegros. Humanos no sentido literal, que não ignoram o sofrimento alheio e respeitam o seu semelhante, inclusive, os seus parceiros de caminhada. Cleópatras reconhecem a importância das pessoas revestidas de empatia e almejam que, ao seu lado, permaneçam pessoas com tal qualidade.


Assim, não aceite desculpas esfarrapadas de nenhum faraó! Não receba menos do que você merece, mulher Cleópatra!

Inspiração extraída do livro “Enigma – Todo começo tem um fim”, de minha autoria. Ed. Letras do Pensamento, 2018.

 

Direitos autorais da imagem de capa: Jennifer Marquez/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.