Mulheres de cabelo curto são lindas!

4min. de leitura

No crescente machismo que engloba todo o Mundo durante séculos, as mulheres estão enxergando um novo rumo para suas vidas e exclamando sim uma mudança de ideias e ideais. Antigamente era questão de estética, mulheres de cabelos lisos e longos para que a feminilidade fosse transposta mostrando alto grau de que mulheres não podiam ser o que elas quisessem.



Hoje o empoderamento feminino está cada vez mais latente e a mulher está se mostrando mais como ela é e não se importando como o homem a quer que ela seja. A beleza está muito além de cabelos longos e vestidos. A beleza da mulher está na sua essência, na sua atitude de ser uma pessoa com personalidade e inteligência que automaticamente ela se torna com toda essa decisão de mudança que citei.

Foi um processo delicado e a mulher sofreu e ainda sofre muito com essa questão, mas nós homens temos que respeitar essa transição natural num Mundo extremamente ditador de regras sem fim. As mulheres estão fugindo do senso comum e se mostrando como elas realmente são. E isso que queremos! Em tempos onde se mostrar para o Mundo em cerne virtual com fotos no Instagram, as mulheres mostram muito mais que isso: elas mostram o poder que elas têm.

O autor da frase: “Cabelos longos, ideias curtas”, falhou. Arthur Schopenhauer, filósofo alemão não estimou o melhor da mulher e se estivesse vivo, ficaria admirado com o poder de uma mulher apesar do processo opressivo e da cultura estuprando os valores femininos. Moral? Nossos corpos são vitrines de nós mesmos e precisamos cultivá-lo como uma grande bênção e cada um têm a sua moral e cultiva como quiser.


Esse texto é para exaltar a mulher e todo esse atributo de vitória para uma sociedade ainda retrógrada e de sentimentos que vão de indiferença a ódio. As mulheres não precisam dos homens para se completar. Elas já são completas. A questão não é “precisar” a questão é que juntos somos muito mais fortes para vencer a chaga horrenda do preconceito desmedido a qualquer delegação que fazem a mulher.

A mulher não é objeto e tem se mostrado cada vez mais inteligente e o dever do homem é exaltar esse processo tão doloroso, mas necessário que culminou diante de uma sociedade durante anos. O luto virou verbo e caminhamos para a liderança feminina em todas as nações. Pois elas estão cada vez mais inteligentes, capazes e destruindo qualquer preconceito que precedeu desde o seu nascimento. Não se nasce mulher, torna-se! E vamos respeitar o processo desse efeito deslumbrante da natureza.

A tesoura virou uma ferramenta de poder e não para cortar legumes, porque lugar de mulher não é na cozinha. É onde ela quiser!


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.