Signos

Mulheres destes 4 signos são difíceis de conquistar. Nem todos conseguem derreter seus corações

Elas não são páreos para homens fracos e que desistem fácil. Confira esta lista e veja se o seu signo está entre o das mulheres mais exigentes!



A astrologia pode responder a alguns traços da personalidade humana, e saber sobre isso pode elevar o autoconhecimento e o desempenho nos relacionamentos.

No que se diz respeito às táticas de conquista, sabemos muito bem que não há regras fixas. Todas as pessoas possuem particularidades, então não é possível seguir tudo à risca. Mas uma coisa é certa: existem mulheres que dão um pouco mais de trabalho para ser conquistadas.

E isso não é uma característica ruim. Mulheres que costumam ser mais decididas e exigentes no amor não aceitam tudo rapidamente. Por priorizar-se, o homem que quiser ganhar seu coração terá de percorrer um longo caminho.


Geralmente, uma mulher mais difícil de ser conquistada se torna um desafio para o homem. Confira aqui os quatro signos que não se derretem fácil na arte da conquista:

1. Escorpião

Por mais que queiram mergulhar de cabeça em um relacionamento romântico, elas foram ensinadas pela vida que não se pode mostrar as vulnerabilidades facilmente, por esse motivo os homens ao se aproximar de uma escorpiana, precisarão ganhar sua confiança e respeito primeiro, e esse caminho pode durar bastante, pois elas não têm pressa.

2. Gêmeos


Mulheres desse signo são curiosas por natureza e querem conhecer o mundo, desbravar horizontes, conquistar planos e sonhos grandiosos. E elas demoram mais para colocar um amor no meio disso tudo. Elas dão chance, mas no início não colocam uma paquera no centro de sua vida.

3. Virgem

Elas analisam tudo antes de se decidir, e isso pode ser um martírio para os pretendentes impacientes. São parceiras atenciosas, mas não apressam as coisas. Fazem tudo com muito cuidado, principalmente no campo amoroso. Não gostam de perder tempo, por isso acabam colocando outras coisas na frente das relações.

4. Capricórnio


Mulheres extremamente leais, mas tendem a ser um pouco pessimistas no amor, por esse motivo, elas não se entregam de primeira, principalmente se já viveram situações difíceis nessa área. Ficam preocupadas, porque o coração sofrido da capricorniana demora muito para sarar.

Cristiana Oliveira sobre gordofobia sofrida pela filha: “Angustiante”

Artigo Anterior

“Passei fome.” Jovem livra família da pobreza ao entrar em site adulto e desistir de ser professora

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.