Relacionamentos

Mulheres maduras não ficam ao lado de homens que fazem estas 3 coisas. Sempre colocam um ponto-final!

Foto: Pexels
Capa Mulheres maduras nao ficam ao lado de homens que fazem essas x coisas. Sempre colocam um ponto final

Elas se valorizam demais para permanecer numa relação que não lhes faz bem!

Durante boa parte da infância, às meninas é ensinado que o amor é o centro de tudo. Enquanto o objetivo da brincadeira dos meninos era ganhar esportes, conquistar inimigos e desbravar mundos, a história delas acabava no “felizes para sempre”; seu maior trunfo era conquistar o coração do belo príncipe.

No entanto, esse pensamento pode levar a muita frustração na vida adulta, quando elas finalmente saem em busca de seus parceiros amorosos. Algumas mulheres levam uma vida de decepção intensa, pois o mundo real não condiz com o conto de fadas de sua infância.

Com o coração partido, algo de bom se conquista: a maturidade. Depois de certo número de desilusões, as mulheres ficam blindadas para alguns tipos de homens que insistem em achar que podem enganá-las.

Separamos apenas algumas atitudes deles que elas simplesmente não toleram!

Homens, saibam que se derem uma bola fora desse tipo com  uma mulher segura de si, essa será a última vez em que ela lhe concederá a honra de estar em sua presença.

1.  Quandos eles não assumem suas responsabilidades

Este ponto vale tanto para as questões mais físicas — os homens não ajudam nas atividades domésticas, por exemplo — quanto nas mais subjetivas, como quando um homem não quer admitir que está errado.

Nas primeiras experiências amorosas, talvez algumas moças até deixem essas questões passarem, mas quanto mais seguras de si ficam, mais se dão conta de que não precisam lidar sozinhas com tudo na relação.

Eles devem dividir as tarefas tanto no lar quanto no romance, afinal são tão responsáveis quanto as mulheres pela saúde da relação, e uma vez que elas alcançam esse discernimento, dificilmente voltam atrás e se permitem entrar em relações deste tipo.

2. Quando eles pedem para ela se afastar de outras relações, como amigos e família

Se algum homem lhe pedir isso, fuja o quanto antes! Esse é um dos maiores sinais de cilada em uma relação. Até mesmo a mais madura das mulheres pode se encontrar numa situação como essa, mas ela terá a força necessária para dar um basta. Por mais lindo que seja o amor, ela sabe que sua vida não estaria completa sem os outros pilares de sua rede de apoio: amigos e família.

Absolutamente nenhum homem é tão precioso que faça com que ela deixe para trás o resto de sua história, pois para uma mulher segura, o amor não é o centro de sua vida, ele é apenas uma das diversas coisas que acontecem nela.

Se algum dia um homem propuser um ultimato para uma mulher decidida — “ou eles ou eu” —, saiba que por mais que doa, ela irá abrir mão desse parceiro para estar ao lado de quem sempre a apoiou.

3. Quando eles fazem pouco caso das conquistas delas

Queridos homens, vocês podem até enganar uma mulher menos segura de si para permanecer ao seu lado, mesmo vocês não dando a ela o devido valor, mas saibam que essa sua falta de consideração não tem vez com as mulheres que reconhecem o próprio valor.

É claro, essa noção muitas vezes só vem com o tempo e depois de muitas decepções, mas você saberá que encontrou uma mulher verdadeiramente madura quando a vir rapidamente cortar relações com qualquer homem que não saiba vibrar junto com ela as suas vitórias.

Se ele não vê o brilho das vitórias dela assim como ela vê as dele, então não há por que se manter nessa relação.

A mulher madura quer ao seu lado alguém para dividir sua vida, não mais uma pessoa para quem ela precisa provar que é suficientemente boa.

0 %