ColunistasComportamentoMulheres

Mulheres poderosas não esperam pela sorte, elas fazem acontecer!

Mulheres de verdade, aquelas com M maiúsculo não precisam de validação de ninguém. Ela sabe o que quer, quando quer e dificilmente vão conseguir faze-la mudar de ideia.



Mulheres poderosas não esperam pela sorte, elas fazem acontecer, custe o que custar. Ter opinião própria, se conhecer, ter plena consciência de seus pontos fortes e fracos torna qualquer pessoa irresistível.

Ela não precisa de ninguém, mas quer estar cercada somente daqueles que desejam o seu bem.

Ela não vai sofrer nem por você nem por ninguém. Ela pode até chorar por um ou dois dias, mas no terceiro nem vai lembrar do seu nome. Mas você com certeza jamais vai esquecer o nome dela.


MULHERES PODEROSAS - FOTO 02

 

Tenho profunda admiração por mulheres independentes, guerreiras, que não se escodem à sombra de ninguém, que são as únicas responsáveis por seu sucesso, porque trabalham duro, porque se dedicam e a melhor vitória é ser reconhecida por isso.

Tenho pena de mulher que limita seu valor a bens materiais, porque enquanto ninguém vive só de amor, achar que dinheiro pode comprar tudo é a pior das ilusões. Raridade hoje em dia é ser amada, respeitada e valorizada por quem você é presentes caros, jantares luxuosos, são benefícios momentâneos, tanto quanto juventude e beleza. Ninguém aqui está dizendo o que é certo ou errado até porque, pensamos, somos e queremos coisas diferentes, porém vale sempre lembrar e refletir sobre o que é realmente importante nessa vida.


Uma mulher de valor faz o que quer sem dar muitas explicações, ela sabe ser elegante, sexy e marcante sem descer ao nível da vulgaridade, sem se expor ao ridículo.

Se você conhece uma mulher dessas, não a deixe escapar porque as chances de conhecer outra igual são mínimas. Se você é uma dessas mulheres, parabéns pela sua forca, dedicação e por se respeitar, se valorizar. Se você não é uma dessas mulheres, tudo bem, cada um usa as armas que tem.

O importante é ser feliz independente de todo o resto. Mas a sensação de ser capaz, a sensação de saber que você pode conquistar tudo o que quiser sozinha, contando somente com seu próprio esforço não tem preço, literalmente falando.

Sabia Beyonce já dizia, ‘Who run the world’ (Quem manda no mundo?) GIRLS!


Já não sei se sinto saudade ou se agradeço por você não ter voltado…

Artigo Anterior

O dia em que eu deixei de ter medo de amar…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.